Para solicitar Manutenção no mês de Agosto deixe seu comentário aqui e nos informe:
* tipo do problema no computador
* e-mail
* ramal
* setor de trabalho
Todas essas informações são necessárias. Assim tentaremos resolver o mais rápido possível!
OBS.: Aqui só deverão ser escritos comentários relacionados à Manutenção dos Computadores do ICHCA do mês de Agosto.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
35 comentários:
Atenção todos os bolsistas:
Sr. Euzébio pede para avisar que o curso, que seria realido amanhã, quarta dia 11/08, foi adiado para quinta, dia 12/08.
Att: Neto Cabral
Sr. Euzebio
O lincs 3 precisou de uma pasta suspenÇa para arquivos as entras do mesmo, solicitei uma pasta com o bolsista José Neto.
Att: Estanislau(Bolsista noturno) e José Neto(Noturno)
SR.Euzebio
essa semana a professora Manuela precisou de um estabilizador para dar aula,eu solicitei a ela,depois guardei no mesmo lugar,e o bolsista Neto do lics 3 precisou de uma pasta e de alguns grampos,soliceitei ambos! o restante dos acontecimentos foi para ajudar os professores na parte técnica,data show, pc etc!
att:José Neto
Sr. Euzébio
hoje o Valdeci deixou um data show que esta com defeito,e pediu para eu deixar aqui na sala,deixei-o em cima da sua mesa.
att: José Neto
Olá José Neto
Bom Trabalho.
Olha, pode deixar na minha mesa o Data Show para providenciar o concerto.
Obrigado,
Euzébio
Caro Estanislau
Já conseguiu a PASTA SUSPENÇA?
Se não. Favor solicitar a um(a) funcionário(a) na secretaria do COS. Se por ventura não conseguir, me informe, ok?
Euzébio
Olá Djalma,
Pegou o computador com Profa. Suzane?
Euzébio
Treinamento Gestores do Conteúdo
Estandeslau Neto
Smaille
Natália
Raú Spina
João Borges
Elaine Maria
Hyllane Salgueiro
Manoel Henrique
Bruno Borges
Nataly Cavalcante
Quarta-feira (18/08/10)
horário: 09:30h as 11:30h
LINCS1
Agradece,
Euzébio
Olá Djalma,
Favor verificar por que a nossa impressora não está funcionando.
Obrigado
Euzébio
Olá Smaile
Favor deichar relatório do levantamento solicitadona minha mesa.
Obrigado
Euzébio
Olá Jose Neto,
Favor acompanhar os professores nos LINCS1 E LINCS2.
Obrigado,
Euzébio
Olá Ana Zilma, Taisa, alex e José Lineker
Boa tarde,
A Impressora está na manutenção para reparos.
Esperamos que em breve tenhamos sanado este problema.
Obrigado
Euzébio
Olá Adriel,
Favor entrar em contato comigo.
Euzébio
Olá Wellington, Dalton e Adriel
Postas no Blog as ocorrencias no laboratório.
Obrigado
Euzébio
Olá Djalma,
Por que não foi instalado o Computador da Luciana (Laudiceia), ela está precisando com ugência.
E pegar o comptuador com a Professra Suzane-psicologia
Obrigado
Euzébio
Euzebio
hoje nao vou poder comparecer no cos,pois n estou em maceio,fizeram uma surpresa inesperada para mim...como te falei ontem, hj é o meu aniversario...so n esperava essa surpresa,mas amanha estarei la com certeza!
certo?
...
e preciso falar cm vc sobre um professor q esta ficando ate 10 e 20 la no cos e usando o um dos lincs!
obrigado
att:José Neto
fica cm Deus
Euzébio,
Liguei para o celular da profª Suzane de Psicologia, mas não conseguir falar com ela, só cai na caixa postal.
O micro Itautec, de tombamento nº 10011887, que estava na sala do CGTI para manutenção foi instalado no LINCS II. Retirei o micro DELL, de tombamento nº 10007740, e coloquei, por enquanto, na sala do CGTI até você providenciar o filtro de linha para sua instalação no LINCS III.
Outra coisa: hoje pela manhã constatei que a chave do LINCS II na estava no quadro de chaves, nem com a Quitéria da limpeza. E para minha surpresa, ao chegar nesse laboratório, constatei que a porta estava aberta. Alguém, provavelmente, deve ter levado a chave.
Djalma.
Olá Alex Denis, paz e graça,
A impressora como está? a Taisa informou que a mesma não funcionou nesta manhã do dia 23 (segunda-feira)?
Obrigado,
Euzébio
Djalma,
Favor veriguar se o Professora Cleiton trose a chve do lincs2, se não favro ligar para ele e solicitar com urgência.
Obrigado,
Euzébio
Djalma,
Favor continuar insistindo em contata com a Professora Suzane para pegar o computador e instalar no Laboratório do ICHCA.
Obrigado,
Euzébio
Euzébio,
Essa não é minha atribuição. O controle das chaves de todos os setores do Curso de Comunicação Social é atribuição da secretaria geral do COS. Espero contar com a sua compreensão.
Atenciosamente,
Djalma.
Euzébio,
Hoje fiz mais três tentativas para falar com a Profª Suzane de Psicologia, mas a chamada continua caindo na caixa postal. Entrei em contato com a secretária Rosa, e falou que não apareceu na coordenação do curso e quando o fizer ela me avisará.
Djalma.
Euzébio,
Verifiquei o micro do DAFN. Realmente o sistema operacional não está inicializando. Quando ligado, informa que um arquivo da pasta system está ausente ou corrompido. Preciso da senha do administrador, que não é a senha padrão utilizada pelo CGTI, para fazer a reparação do sistema, via console de recuperação do software de instalação do windows XP. Essa opção, na maioria das vezes, resolve o problema, não necessitando formatar o HD.
Djalma.
Euzébio,
Já fui informado pelos professores Ruy Matos e Edson Lino que um dos micros do NEPEC está travando, por ocasião de sua utilização. O referido micro ainda não foi verificado em virtude da impossibilidade do acesso à sala do NEPEC no horário da manhã, pois as atividades desse núcleo são realizadas no período da tarde. Os professores ficaram de contatar alguém para vir no horário da manhã.
Djalma.
Euzébio
ontem fiquei no lincs 3,teve algumas impressoes, q foram encaminhadas pra os bolsistas que ficam pela manha! os outros dias foram instalaçao de data show,apoio aos professores e a impressora do lincs 3 que n queria imprimir,mas foi resolvido!
att José Neto.
Euzébio,
Foram feitas todas as tentativas para restauração do sistema operacional do micro do DAFN, via console de recuperação do disco de instalação do windows XP, sem todavia obtenção de êxito. A solução vai ser formatar o HD e reinstalar o SI. Coloquei o HD do referido micro para fazer o backup dos arquivos, fiz o backup de uma pasta da unidade C chamada também backup, mas existe um usuário chamado Diretório Acadêmico que está inacessível. É preciso informar essa situação ao diretório acadêmico antes de proceder a formatação da máquina.
A máquina do NEPEC realmente está muitíssimo lenta e está apresentando problemas, sendo necessária também a formatação e reinstalação do SI. O prof. Edson Lino vai avisar aos professores que têm conta de usuários nessa máquina para que façam o backup de seus arquivos.
Djalma.
Euzébio,
O micro de tombamento nº 10011787 locado na sala da direção do ICHCA, que foi recentemente para o NTI para manutenção com problema na fonte, está apresentando o seguinte problema: ao ser ligado, desliga automaticamente. Como o referido micro está na garantia, deve ser levado novamente para o NTI.
Djalma.
Euzébio
hoje a noite vou ter uma reuniao dos jovens para ir,começa as 5 e meia e acaba as 7,como moro longe n vai dar tempo de chegar no horario ai na ufal!
agradeço a compreenção!
fica na paz!
att:José Neto
Olá Djalma,
Favor verificar com urgência o computador da sala da pesquisa "mestrado", o Profº Freiras, informa que o monitor não abre tela.
Obrigado,
Euzébio
Sim Djalma,
O computador que vc ficou de pegar com a professora Suzana, em que pé está?
Olha, em vez de vc levar para o laboratório do ICHCA traga para a sala da pesquisa - COMULT. O professor Freitas deverá assinar termo de compromosso.
Urgente
Euzébio
Dijalma,
Verificar teclado e mouse na sala de manutenção para instalar o compuador que foi tirado do LINCS1.
Euzébio
Olá Djalma,
Pode formatar o compouador do DIRETORIO ACADEMICO FREITAS NETO - DAFN - O pessoal do estão precisando.
Euzébio
Olá José Albuquerque Neto,
Boa noite,
Favor deixar material matemática "CDS" na gavetá birô
Obrigado,
Euzébio
Sr. Euzébio,
Boa tarde!
1. O micro que estava em sua sala já está na LINCS1. (Com teclado e mouse)
2. A impressora não pega de jeito nenhum, dá a mensagem de que está sem papel mesmo depois de posto o papel.
3. O Prof. do Laboratório de Rádio solicita um computador mais moderno. Com 1 GB de mémoria (mínimo) e de preferencia com placa de áudio.
Postar um comentário
Informe:
-Nome;
-E-mail;
-Ramal;
-Setor de Trabalho;
-Tipo do Problema no Computador.
Todas essas informações são necessárias!