sexta-feira, 1 de abril de 2011

ABRIL: Solicitação de Manutenção de Computadores do ICHCA/UFAL

Para solicitar Manutenção no mês de Abril deixe seu comentário aqui e nos informe:


* tipo do problema no computador
* e-mail
* ramal
* setor de trabalho

Todas essas informações são necessárias. Assim tentaremos resolver o mais rápido possível!

OBS.: Aqui só deverão ser escritos comentários relacionados à Manutenção dos Computadores do ICHCA do mês de Abril.

28 comentários:

Neto disse...

Euzébio
ontem 31/03 foi feito o apoio e foi solicitado 150 folhas para o lincs 3.

att: José Neto

marcus paulo disse...

Serviço concluído no dia 25/03/11, em todas as maquinas do lincs 2 foi feito vários reparos a pedido do Professor Érico Abreu.
Pc – 01 a 09, 11 a 13: Criei usuários para professor e alunos, estalei e testei os programas solicitados: Indesign, Dreamweaver , PhotSho, internet explore , coodeks.
Pc – 10: Formatei, estalei todos os programas de uso cotidiano do pc tais como PDF, offce 2007, AVG e uma nova placa de rede pois a on-bord do pc estava queimada, criei usuários para professor e alunos, estalei e testei os programas solicitados: Indesign, Dreamweaver , PhotSho, internet explore.
Pc-14: Foi desativado por não ter capacidade de suportar os programas e também não ter cabo de rede pois não tem mais espaço nos roteadores existentes.

Neto disse...

Euzébio ou marcus paulo
o professor gusmão veio falar comigo a respeito de um espaço temporario pra ele aqui na cgti,sobre colocar um gabinete e bolsistas para atender a um evento mas vai ser temporario,estou avisando para entrar em contato com ele a respeito do assunto falei que só com um de vocês.

att: José Neto

Unknown disse...

Oi Neto e Marcus Paulo,

Favor solicitar ao Professor Gusmão, por escrito o período e os nomes das pessoas que irão ocupar temporariamente a sala da CGTI.

Agradece,

Euzébio Lourenço da Silva
CGTI/ICHCA/UFAL

Anônimo disse...

de Valdecy
Para Euzébio por falta de espaço no COS. O colegiado do curso aprovou o uso do espaço da sala da CGTI. para ser usada em conjunto com a Coordenação da Especialização,o professor gusmão mim solicitou uma cópia da chave,e quer colocar um computador e um bolsistas para atender a um evento. a respeito do assunto falei que só com vocês.

Valdecy disse...

Euzébio por falta de espaço no COS. O colegiado do curso aprovou o uso do espaço da sala da CGTI. para ser usada em conjunto com a Coordenação da Especialização,o professor gusmão mim solicitou uma cópia da chave,e quer colocar um computador e um bolsistas para atender a um evento. a respeito do assunto falei que só com vocês.

Valdecy disse...

Euzébio o prof. Gusmão precisa Urgente mente, instalar um computador novo na sala de aula da especialização (HEMEROTECA).a manhã atarde.
outro na sala da CGTI.os computadores já estão aqui no COS.ele que sabe se o pessoal vai esta aqui nesse horario para exercutar o serviço.

Unknown disse...

Ok Valdecy,

Favor soliciar para o Marcus Paulo ou Diego para instalar.
Quanto a Chave solicite para o Marcus Paulo tirar uma cópia e entregar protocolada para o Professor Gusmão.

um forte abraço,

Euzébio

Neto disse...

Euzébio
foi retirada a fechadura do armário da cgti para fazer uma nova chave,já que a outra ainda não apariceu,e foi liberado um valor de R$ 10 pelo bolsista Marcus Paulo para realização do serviço.

ATT: José Neto

Diego disse...

EUZÉBIO, ESTOU LHE INFORMANDO QUE:
HOJE ESTAREI FECHANDO O LINCS3 APARTIR DAS 15:30.
PORQUE TEREI AULA DE ADMINISTRAÇÃO COM O PROFESSOR: EDSON LINO!
É UMA AULA MUITO IMPORTANTE, ASSUNTO DA PROVA DE AMANHÃ!!
ESPERO QUE ENTENDA!!
DESDE JÁ, MEUS CUMPRIMENTOS!!!

ATENCIOSAMENTE:
DIEGO RAPHAEL!!!
LINCS3!!

Unknown disse...

Ok! Diego,

Quaisquer eventualidade informe também para o Marcus Paulo.

Um abraço

Euzébio

Unknown disse...

olá Caro Marcus Paulo,

Favor veja a possíbilidade de "refazer", ou seja, resolver o problema de uma das chave da Juliana no laboratório do ICHCA, que veio com defeito.

O Wellington irá vir todas as sextas-feiras, a partir da próxima sexta-feira as 17:00, para o laboratório não fechar no intervalo das 17 e as 18 horas a fim de resolver o problema do fechamento neste horário.


Agradece

Euzébio

Neto disse...

Euzébio
essa semana ocorreu uma pane na internet do cos,deixando-o sem internet,ajustei a maquina central que fica na sala dos professores e o problema foi resolvido,devido a essa pani alguns computadores do lincs 1 ainda continuaram sem internet,chamei o bolsista crhistian para agilizar o mais rapido ja que n se tratava só de uma maquina, o problema delas foi resolvido e o professor pode voltar a dar a sua aula.dei-lhe as coordenadas de como resolver um problema desse tipo caso acontece no dia em que eu não estiver aqui.

fica com Deus

Att:José Neto

Unknown disse...

Olá Jose Neto,
Bom Trabalho,

Para facilitar a soluções dos problemas se houver, semelhante a este, deiche os passos do procedimento que vc tomou para resolve-lo no blog.

Sempre que acontecer problemas desta natureza sempre será imprescindível registrar no blogo como foi solucionado, ok?

Um forte abraço,

Feliz Pascoa

Euzébio

Unknown disse...

Olá Marcus Paulo,

Tudo bem?

1)Vc conseguiu consertar a chave da Juliana?

2)Conseguiu criar a conta no banco?

Feliz Pascoa e um forte abraço,

Euzébio

marcus paulo disse...

Euzébio a chave da Juliana ficou a cargo do professor Enildo Marinho (diretor), para providência, pois o mesmo quem mandou fazê-la.

Das chaves que foram feitas, só um (1) modelo ficou errado, logo percebi e retirei dos chaveiros, e todos tem a chave normalmente ( da porta e do cadeado ), a chave que foi errada é aquela que tem o formato estrelar. OK ???

Quanto a conta, não tive tempo de resolver esse problema, até quero sentar com tigo para conversar sobre isso !!!!!

Quanto a chave do professor Gusmão, já tirei uma cópia e deixei o recado na secretaria do COS, “ que só entregarei a cópia da chave quando tiver um documento em mãos”, seja dele, do COS, ou do diretor, fora isso, falei aos bolsistas para não entregar.

Estou precisando de no mínimo 2 bolsistas a mais (no CGTI) a tarde e um servidor, o que é que podemos fazer para resolver esse problema !!!!!!!!!, falei com professor Enildo sobre o servidor !!! e estou esperando resposta !!!!!!! o professor me perguntou sobre sua portaria de afastamento !!!!!!! e espera resposta !

Esses são os avisos atuais!!!!!! Sem pendências quanto a administração.

marcus paulo disse...

Oi equipe do CGTI, estou passando para informar sobre manutenção dos do CGTI até o dia de hoje 20/04/11.

01/04/11; Foi estabelecida a rede do LAB-ICHCA, e formatado o PC n° 6 e 7, Foi feita a freqüência dos servidores do CGTI.

05/04/11; Foi estabelecida a impressora em rede e formatado o PC N° 11 no LAB-ICHCA.

07/04/11; Foi formatado o PC da secretaria geral do ICHCA e estalado os programas necessários, deixei a impressora em rede, mas deu problema novamente, voltei lá e soube que já tinham resolvido o problema.

08/04/11; A impressora do links 3 faltou toner, mandei carregar, re-estalei na secretaria do COS o BR- Office e fiz alguns trabalhos administrativos no SIE.

12/04/11; Foi formatado o PC do CGTI e estalei os programas necessários, salvei os arquivos, mais falta colocalos no PC pois precisa-se de um escaneamento minucioso.

14/04/11; A impressora do LAB-ICHCA faltou toner, eu carreguei com toner antigo, e estou providenciando um NOVO, trabalhei no laboratório do CGTI onde fica os PC’s velhos, estou trabalhando em reformas de sucatas, para por em funcionamento.

14/04/11; Trabalhei no CPDHIS- (História), recuperando uma senha do computador e estalando um maquina de Xerox no PC, atualizando programas e estalando novos, quando necessário, dei manutenção em uma multifuncional que molhou em uma chuva, recolhi um PC, que se localiza no CGTI para manutenção, pois o mesmo foi molhado.

15/04/11; Trabalhei na secretaria de história com a formatação dos dois (2) computadores exiestentes e a rede da respectiva secretaria, estalei e coloquei em rede um impressora E120 e uma maquina de Xerox nova, no momento salvei todos os arquivos pedido pela direção, mandei para lá um cabo de força novo para a impressora, estalei todos programas necessários e também dei suporte quanto ao uso do SIE.

15/04/11; Estalei uma placa de rede no PC N° 1 NEPC-COS pois a antiga estava queimada, fiz a manutenção de no-break, providenciei cabo de rede 2m ( dois metros) para um PC novo.

09/04/11; Fiz ronda preventiva em vários laboratórios e secretarias do ICHCA, pois estou em dia com os meus trabalhos no momento, no presente momento está tudo OK!!!!!!!, trabalhei no almoxarifado do CGTI recondicionando PC’s velhos.

20/04/11; Passei no laboratório de informática da reitoria de ARTES ( prédio de ARTES sinimbu) 16:40 para averigua possíveis problemas, para dar uma solução, MAS ESTAVA FECHADO !!!!!!!!!!!!!! NÃO SEI OS MOTIVOS !!!!! ESPERO RESPOSTA !!!!!!!!

marcus paulo disse...

Oi equipe do CGTI, estou passando para avisar quanto á entrega da frequência, que é até segunda feira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcus paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcus paulo disse...

Olá pessoal estou passando para pedir a compreensão de vocês por está postando no blog atrasado, quem me conhece sabe que sou estudante de Física no horário da manhã, trabalho a tarde no CGTI ( terça, quinta e sexta) e no SINTUFAL ( segunda e quarta ) a tarde , e a noite sou aluno da Matemática em outra universidade, e que estou no lugar do SR. EUZÉBIO durante seu afastamento, mediante ao OFICIO CIRCULAR N° 04/2011 CGTI/ICHACA/UFAL.

Quero também lembra que podem contar comigo para qualquer coisa, pois sei quais são as difilculdaes de um aluno-bolsista.

Dês de já obrigado pela compreensão e feliz páscoa para todos !!!!!!

Unknown disse...

Ok Marcus Paulo,

Bom Trabalho.

Muita Saude e paz

Euzébio

Christian Hugo disse...

Marcos Paulo estou deixando a minha frequência aqui na sala do CGTI perto do computador para que você a pegue. Desculpa a demora na entrega da frequência!!

Obrigado!

Christian Hugo disse...

Olá Marcus,

gostaria de avisar que estamos precisando de resmas de papel para o lincs 3, gostaria que você providenciasse, ou me informasse onde posso conseguir pois estamos sem papel tanto aqui como no lincs 3!

Obrigado!

Neto disse...

Euzébio
ontem dia 26/04 foi feito apoio aos professores e resolvido o problema do lincs 3 em que a impressora n estava querendo imprimir,foi feita a limeza e configurada a impressora!
att:José Neto

Unknown disse...

Olá Diego,

Como está o andamento do portal do ICHCA?

Agradece,

Euzébio

Unknown disse...

Ok José Neto,

Partilhe também com o Marcus Paulo,

um abraço

Euzébio

marcus paulo disse...

Papel A4 do lincs 3, entregue dia 26/04/11.

Olá bolsistas !!! se precisarem de algum tipo de declaração, é só me procurar. Ok ??

Chave do laboratório do ICHCA entregue a Juliana dia 27/04/11.

Chave da sala do CGTI entregue ao professor Gusmão e ao seu bolsista no dia 27/04/11.

marcus paulo disse...

Oi equipe do CGTI, estou passando para avisar quanto á entrega da frequência, que é até quarta feira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Informe:

-Nome;
-E-mail;
-Ramal;
-Setor de Trabalho;
-Tipo do Problema no Computador.

Todas essas informações são necessárias!