segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AGOSTO: Solicitação de Manutenção de Computadores do ICHCA/UFAL

Para solicitar Manutenção no mês de Agosto deixe seu comentário aqui e nos informe:


* tipo do problema no computador
* e-mail
* ramal
* setor de trabalho

Todas essas informações são necessárias. Assim tentaremos resolver o mais rápido possível!

OBS.: Aqui só deverão ser escritos comentários relacionados à Manutenção dos Computadores do ICHCA do mês de Agosto.

41 comentários:

Smaile disse...

OK, pessoal da CGTI, vamos lá para mais um semestre de muito trabalho e enriquecimento de nosso espírito de parceria e de nosso autoconhecimento e crescimento.Que Deus nos ajude e nos abençoe para que possamos atingir nossos objetivos comuns e pessoais.

Abraço!

Smaile Cavalcante.

Smaile disse...

Amanhã de tarde estarei em meu posto. Meus dias ainda continuam sendo: terças, quintas e sextas no vespertino.

Falô!!!

Diego Roberto disse...

Marcus Paulo,

Estamos de volta!!!

Estamos precisando da chave do arquivo e do depósito de peças, pois a cópia que tinhamos na sala da CGTI, não se encontra no seu devido lugar.

Precisamos com URGÊNCIA solucionar isto, pois o trabalho será prejudicado.

Um forte abraço.
Fique com Deus.

Jaciel Henrique disse...

De volta ao trabalho!
Essa semana, por conta de questões médicas, vou alterar meus horários para terça, quarta e sexta (Matutino). Próxima semana voltarei ao horário normal de terça, quinta e sexta (Matutino).
Abraços e "vamosimbora"!

Smaile disse...

Diego,

Por favor verifique, ainda, o que há de errado com o compartilhamento de impressora na secretaria do COS, pois ela não reconhece o compartilhamento feito dantes. Também no laboratório de rádio é necessária a instalação de um ponto de conexão de rede. Informo que procurei chegar a uma resolução da primeira ocorrência, porém não da última em virtude da escassez de recursos para dar corpo ao trabalho necessário. Quiçá em suas dependências tais imprecações poderão ser atendidas.

Um grande abraço. Que Deus o ajude em tudo!

Smaile Oliveira.

Neto disse...

hoje foi feito o apoio!
marcus paulo,tem umas maquinas aqui na cgti que necessitam de cabos para serem testadas ou reparadas,precisamos da chave,para poder solucionar esses problemas.
quanto a questão do horário de nós,bolsistas,precisamos ver direitinho como vai ficar.
att: josé Neto

Neto disse...

hoje foi solucionado um problema de internet,foi resolvido.alguem desconectou os os fios do provedor nas salas do preofessores e desligou o nobreak,este tem uma potencia de ficar ligado 30 minutos,ou seja ele estava funcionando na bateria e ficou ate o limite,depois desligou e desligou o provedor tbm.para evitar problemas como esse é preciso ter um controle de quem entra e quem sai da sala dos professores.ja falei com o valdeci sobre isso,a fechadura esta quebrada e uma providencia vai ser tomada para concertala.vai ser feito um adesivo para previnir,caso alguém va desligar o nobreak.
att: José Neto

Smaile disse...

Diego,

Caso você esteja aqui amanhã cerifique, por favor, o PC 10.011.888 que está na sala dos professores. O mesmo não está iniciando normalmente. Tentei formatá-lo, mas não logrei êxito. Esse PC é um daqueles que estavam lotados na secretaria do COS.

Um grande abraço!

Unknown disse...

Equipe da CGTI,

Estarei voltando as atividades normais.

Mesmo sem conclui os trabalhos do mestrado, estou na face de escrita e implementação do sistema.
Momentos decisivos e complexos.
Peço a compreenção da equipe.

Qualquer dúvida podem me ligar certo!

Obrigado

Euzébio
8865-8342
9123-7672

Jaciel Henrique disse...

Hoje foi resolvido o problema da formatação do computador da sala dos professores de numero 10.011.888. Foi feita a formatação e a instalação de antivirus. Infelizmente não consegui fazer com que se conectar-se a internet por isso, fica esse problema em aberto. Também foi resolvido um problema num dos computadores da Coordenação de História no ICHCA. Não estava ligando por conta de sujeira dentro do mesmo e nas memorias. Está tudo funcionando comforme o esperado.
Essa foi minha manhã.

Jaciel Henrique disse...

CPU deve ser entregue no C.A. (Centro Acadêmico) de História no prédio do ICHCA. A CPU já se encontra na sala do CGT. Deixo o aviso pra galera da tarde levar pois é quando o C.A. de História tem vida.

Abraços.

Jaciel Henrique disse...

A coordenadoria de psicologia está com uma empressora HP LaserJet P1005 de nº 10.021.262 precisando de toner preto.

marcus paulo disse...

Estou trabalhando pelo CGTI de segunda a quinta no horário de 9:10 às 12:10 quem precisar!! deixe recado no blog ou ligue-me 8809-9166.

foi COMPRADO o cartucho de impressora de artes da professora NADIR e da professora CLARA.

também foi comprado cartucho de toner para o NEPEC/COS e PSICOLOGIA.

foi recarregado o toner do lab ichca,como rotina!!

marcus paulo disse...

todos: o computador do DA de história deu entrada aqui no cgti por mim dia 06/08/11, quem pegar nele para dar manutenção não tente formatalo, pois tem arquivos que não podem ser apagados !!

precisa-se repor um pc no lugar !!!!!
Atenção jaciel: pegue aquele pc que vc mesmo testou dia 09/08/11 e foi levar lá mas não tinha niguem e coloque ele na salado CGTI para o SMAILE levar a tarde ok?? deixe um recado para ele por escrito junto ao PC na sala do CGTI ok ???

marcus paulo disse...

Ainda não teve inicio a montagem do novo laboratório do COS (lincs 4 ) porque falta mesas e o professor ricardo coelho ainda não me deu os pcs que ele ia me dar e ainda falta o roteador !! mas assim que formos montar eu posto no blog !!!!

Smaile disse...

Ontem fiz a entrega do CPU que estava destinado ao Centro Acadêmico de História (CAHIST). Foi feita, conjuntamente, a protocolação. Favor, conferir. Apenas não pude atender à solicitação quanto ao toner de impressora para o NEPEC/COS e Psicologia, porquanto não estava em posse da chave do almoxarifado da CGTI, para verificar se havia o recurso, no caso, o toner para o tipo de impressora solicitado.

Neto disse...

essa semana foi feito o apoio,resolvido problemas de internet,e configurações.

att: José Neto

Smaile disse...

Hoje foram feitos os seguintes serviços:

1)Entrega de CPU no Centro Acadêmico de História(CAHIST): PC 10.011.787 e retirada daquele que havia sido emprestado (10.007.793)-Protocolado;

2) Atendimento à solicitação no Laboratório de Informática do ICHCA: 3 (três) resmas de papel A4;toner de impressora e realizada a devida instalação da impressora via CD de instalação, pois a mesma estava desabilitada.

Tudo OK!

Té semana que vem, pessoal!

E bom final de semana para todos!

Unknown disse...

Caro Marcus Paulo,

Amahã pela manhã estarei na sala do CGTI, pela manhã.

Obrigado

Euzébio

Jaciel Henrique disse...

Pessoal, a biblioteca de história la no ICHCA está com uma empressora desistalada. Como a mesma só funciona nos periodos da tarde e da noite, pesso para que alguém depois posse por lá para instalala. Não só a empressora mas o pacote Office 2007.
Abraços

Jaciel Henrique disse...

Lamento não ter podido comparecer ao cgti ontem, quinta feira. Estou passando por alguns exames médicos necessários e por conta disso precisei faltar. Lamento muito.
Infelizmente essa não será a ultima. Terça feira que vem, dia 23, precisarei faltar novamente para fazer mais exames.

Obrigado.

Smaile disse...

Tudo bem, Jaciel.Na terça-feira, eu lhe drei cobertura, pois estarei, a partir da próxima semana, atuando dois dias no matutino(terça e quarta) e na quinta no vespertino.Fiz permuta com o Emanuel.Pode ficar tranquilo.

Bom final de semana pra todos!

Jaciel Henrique disse...

Com todos esses comentários sobre greve, e sobre terça e quarta não ter aula, o trabalho no CGTI nesses dias vai ser afetado???

Diego Roberto disse...

Marcus Paulo,

Na secretaria geral do ICHCA, pediram para colocar os "computadores em rede".

Abraços.

Diego Roberto disse...

Hoje, prestei assitência no uso dos equipamentos multimídia nas aulas aqui do COS.
Realizei atendimento de telefonemos e outras tarefas de praxe.

Bom trabalho para todos!

Smaile disse...

Marcus,

Tentei,hoje,fazer um compartilhamento de arquivos e pastas entre dois computadores na secretaria do ICHCA, mas não consegui. Por favor, caso você possa ainda hoje, veja se você consegue fazer esse serviço. Hoje,essa foi a única solicitação que recebi.

Até mais!

marcus paulo disse...

SMAILE;

NÃO TEM COMO EU FAZER ISSO HOJÊ, POIS NESSE EXATO MOMENTO ESTOU NA SALA DA PROFESSORA NADIR EM ARTES, NEM FUI PARA CAMPUS DA UFAL HOJE POIS TEM ALGUNS TRABALHOS PARA RESOLVER AQUI COMO RECOLHER OS VALORES DO LAB-ARTES, RECOLHER O CARTUCHO DA IMPRESSORA DA COODENAÇÃO DE ARTES E DAR UMA MANUTENÇÃO PREVENTIVA AQUI NO PC DA PROFESSORA NADIR OK ?, NA VERDADE LÁ NA SECRETARIA DO ICHCA TEM PROBLEMAS ROTINEIROS POR CONTA DE REDES, MAS ASSIM QUE PODER VOU FAZER A REDE Ok?? QUALQUER PROBLEMA PODE LIGAR PRA MIM OK ?? 8809-9166.

Unknown disse...

Oi Jaciel e equipe da CGTI,

A Assembléia e movimentação dos professores não alterá as aividades da CGTI.

Obrigado,

Euzébio

Jaciel Henrique disse...

Hoje foi, quinta feira, foi resolvido problema com impressora da cordenação de psicologia. Foi feito também apoio no lincs 3 onde estava tendo aula e dois computadores estava apresentando problema de vídeo. Um deles está com problemas no vídeo e foi trazido para o cgti, por tanto, precisa ser reposto uma máquina em seu lugar. No outro, o monitor estava com problemas na frequência com o pc que ele estava conectado. Por isso, coloquei o monitor do primeiro no segundo e ficou tudo bem, está funcionando. Agora, no cgti, estão o pc de numero 15 e o monitor que estava com problemas. Por hora, essa foi a manhã no animado cgti!
Abraços galera.

Jaciel Henrique disse...

O problema com o computador de numero 15 e o monitor que foi retirado hoje do lincs 3 já foi resolvido e ja voltou para o seu laboratorio de origem.

Unknown disse...

Olá Marcus Paulo,

Por gentileza mande-me para o e-mail: euzebiofaa@gmail, os nomes e horários de todos os bolsisas da CGTI.

Obrigado,

Euzébio

Diego Roberto disse...

Euzébio ou Marcus Paulo,

Chegaram umas LISTAS DE FREQUÊNCIA dos nossos bolsista. Estão na sala da CGTI aguardando pela assinatura do coordenador.

Amanhã é o último dia para enviá-las à PROEST.

Ok. Um forte a braço e a paz do senhor para todos!

Neto disse...

essa semana foi feito o apoio,foi colocado em todos os computadores do lincs 2 atalhos para o corel para acesso mais rapido ao programa, o mesmo vai ser feito no linc 1 com relação aos programas mais utilizados pelos professores,e tambem foi colocado um padrao nas maquinas com relação as senhas dos alunos,pois algumas maquinas tinham senhas e outras não.foi feito tambem observações no provedor e na sercrataria assim como aqui na cgti também.

paz a todos

att: José Neto

Unknown disse...

Ok! Diego! Amanhã pela manhã ESTAREI NA CGTI,
e assinarei todas as pendências.

Obrigado,

Euzébio

Jaciel Henrique disse...

Hoje pela manhã, o vide diretor do COS pedio auxilio para desmontar cadeiras que estavam na sala dos professores. Como eu estava aqui no cgti o ajudei. Por hora, esse foi o trabalho até então em mais uma manhã no cgti.

Jaciel Henrique disse...

Para Marcus Paulo...
A Nadir do espaço cultural ligou pela manhã relatando problemas na empressora. Afirmou que a mesma não estava ligando "de jeito nenhum". Tentei dar instruções da maneira como proceder na resolução do problema, mas mesmo assim a empressora continuou sem funcionar. Nadir solicita a presença do Marcus Paulo no espaço cultural para resolver o problema que a empressora está dando.

Abraços

Smaile disse...

Hoje foi realizado atendimento de chamada telefônica na CGTI. Amanhã chegarei mais cedo para organizar o almoxarifado.

A revoir!

Jaciel Henrique disse...

Informo ao bolsista ADRIEL EKSTAINY que a professora Nadir, do espaço cultural, está com problemas na sua empressora e precisa de apóio. O Euzébio pedio para que você, Adriel, de uma passada lá para resolver esse problema.
Abraços.

Neto disse...

hoje foi feito o reparo na conexão de internet no lincs 2,alguns computadores estavam com conflito na rede via modem com a rede wireless.
Marcus paulo e equipe da cgti tem uma maquina no lincs 2 que esta sem o cabo impossiblitando que a mesma tenha acesso a internet, a 2° maquina do canto,o professor vai precisar dela amanha e solicitou que fosse colocado o cabo para acesso a internet,procurei no almoxarifado e tem um grande que precisa ser cortado e colocar o "adaptador",mas não encontrei o mesmo,SMILE como você vai organizar o almoxarifado de manha você poderia montar o cabo e plugalo na 2° maquina do canto?é a unica que esta sem fio! e quanto a rede esta ocorrendo com frequencia esses conflitos,por isso deixei a rede sem fio desabilitada nos pcs que estavao com esse tipo de problema.

Att: José Neto

Smaile disse...

Informo que,nesta manhã de Quarta-Feira, fiquei impossibilitado de atuar em meu trabalho na CGTI, pois faltou energia. Então, não pude começar o trabalho de organização do almoxarifado, portanto, fá-lo-ei amanhã no horário vespertino. Mas, o Diego poderá fazer esse cabo de conexão de internet hoje a tarde.

Saudações!

Unknown disse...

Olá Marcus Paulo,

Estou levando a frquência dos Funcionários da CGTI.

Obrigado

Euzébio

Postar um comentário


Informe:

-Nome;
-E-mail;
-Ramal;
-Setor de Trabalho;
-Tipo do Problema no Computador.

Todas essas informações são necessárias!