quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEZEMBRO: Solicitação de Manutenção de Computadores do ICHCA/UFAL

Para solicitar Manutenção no mês de Dezembro deixe seu comentário aqui e nos informe:


* tipo do problema no computador
* e-mail
* ramal
* setor de trabalho

Todas essas informações são necessárias. Assim tentaremos resolver o mais rápido possível!

OBS.: Aqui só deverão ser escritos comentários relacionados à Manutenção dos Computadores do ICHCA do mês de Dezembro.

49 comentários:

Smaile disse...

ATENÇÃO, TODA EQUIPE CGTI (APENAS PESSOAL DE MANUTENÇÃO)!

NESTA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (05/12/2011) HAVERÁ UMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA QUE SERÁ PRESIDIDA PELO SR. EUZEBIO PARA DEFINIÇÃO DA ESCALA DE MANUTENÇÃO NOS SETORES DO COS E ICHCA. É INDISPENSÁVEL QUE TODOS COMPAREÇAM A ESSA RENIÃO. O HORÁRIO SERÁ ÀS 14 HORAS NA SALA DA CGTI. FAVOR AVISAR DE ANTEMÃO CASO NÃO POSSA COMPARECER.

SAUDAÇÕES A TODOS!

A DIREÇÃO.

Smaile disse...

Serviços realzados,hoje:

1) substituição do PC 10.011.875 (do Euzebio) pelo PC 10.011.220.

2) contatação do Paulo para resolver um problema de toner no laboratório do ICHCA.

Bom fim de semana para toda a equipe CGTI!

Smaile Cavalcante.

Neto disse...

hoje cheguei as 8 hora e fiquei ate as 15 horas na cgti,fiscalizei os laboratorios e retirei o hd da maquina q esta dando problemas a um bom tempo para ser colocado em outra que o smile ficou responsavel.

paz a todos

att: José Neto

Smaile disse...

Boa tarde a todos!

Hoje, estou aqui para cumprir um horário de serviço que fiquei devendo.

Smaile Cavalcante.

Smaile disse...

Tarefas realizadas:

Organização do almoxarifado.

Smaile.

marcus paulo disse...

todos

Toner entregue no LAB-ICHCA, vou providenciar os materiais para o novo lab, também vou providenciar um cabo de 1,5m de rede para a secretária geral, pois o pc que ela usa está quebrado, também vou providenciar o toner para a secretaria geral, tudo essa semana que vem ok ?

Acredito que da minha parte só existe essas pendencias !!!

E ao Smile parabéns brother pelos seus trabalhos,eu acredito no seu potencial, boa sorte e espero que seja sempre assim, conte comigo para o que precisar !!!!

Só um lembrete !! a chave do nosso almoxarifado e do armário pequeno encontra-se na sala do CGTI, há mais 5 meses eu não tenho o monopólio da chave, o que acontece é que ora ou outra alguém pega a chave e não a coloca no lugar depois do uso, eu mesmo já procurei varias vezes a chave e não tava com ninguém e nem tava na sala, o que eu tenho é uma cópia da mesma, já para não depender desses problemas e uma cópia da chave do armário grande do CGTI que o EUZÉBIO também tem, mas quem quiser uma cópias é só solicitar que eu tiro, sem problemas.

Aproveito o momento para avisar que estou sem a chave do CGTI, pois eu emprestei ao Valdeci Bento para que ele use o telefone !! pois o da secretaria está quebrado !!!

Unknown disse...

Olá Equipe CGTI,

É ISSO ESMO A UNIÃO É A FORÇA!

HOJE AS 14:00h nossa reunião,

obrigado,

Euzébio

Smaile disse...

Hoje, ajudei ao Marcos Paulo a concluir os serviços de instalação do LINCS 4.

Abraço a todos!

Smaile disse...

Euzebio,

Já estão aqui na sala da CGTI os seguintes materiais: cabo de rede com plug RJ-45 e estabilizador para o laboratório de Artes. Esses materiais encontram-se ao lado do arquivo.

Um grande abraço e fique com Deus!

Smaile Cavalcante.

Smaile disse...

Marcos Paulo,

Há um estabilizador que está aqui na CGTI e que está com problemas de transmisão de energia elétrica. Por favor, veja se é possível recuperá-lo. E quando você for examiná-lo avise-me para que eu possa aprender algo sobre estabilizadores ou mesmo como posso recuperá-lo. Esse estabilizador acende o led quando ligado a alguma tomada, mas não está transmitindo energia para o equipamento a ele ligado.

Até logo!

Smaile disse...

José Neto,

Informo a você que estaremos responsáveis, nós dois, por realizarmos a manutenção no LINCS 3 antes das férias. Por favor, entre em contato comigo, pode ser por qui mesmo no blog, para que possamos combinar os dias em que iremos para o LINCS 3 afim de concluírmos as tarefas recomendadas.

um gande abraço! Conto com você para a realização dessa importante tarefa!

"Loucura e tentar encontrar novos resultados continuando a fazer as mesmas coisas."
Albert Einstein.

Smaile Cavalcante.

Smaile disse...

Marcos Paulo,

Gostei da ideia do fardamento CGTI. Muito legal!Vamos lá à execução desse destaque para nós da CGTI, é uma marca somente nossa! Olha, gostaria de contar com seu apoio na transformação daquele depósito de "trambolhos" em nossa sala de manutenção, uma extensão da CGTI, pois não podemos permitir que aquele laboratório de montagem e manutenção em potencial vire uma sala de guarda-coivaras! Vou ver o que vamos precisar para deixá-la um lugar totalmente organizado. Como havia falado a você: ainda não terminamos os trabalhos naquela sala.

Té +, irmão!

S.C.O.C.

Smaile disse...

Pssoal da CGTI,

Hoje, foi dado apoio no LINCS 3 referente ao supimento de folhas de papel sufite A4. Foram entregues duas resmas e devidamente protocolado o processo.

Té manhã!

Smaile.

Unknown disse...

ATENÇÃO EQUIPE DA CGTI (MANUTENÇÃO)

FICOU DEFINIDO NA REUNIÃO DA SEGUNDA-FEIRA PASSADA, COM A EQUIPE DE MANUTENÇÃO:

ESCALA DOS RESPONSÁVEIS PELOS LABORATÓRIOS, COORDENAÇÕES, SECRETARIAS E OUTROS SETORES DO ICHCA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA.

PERÍODO: 05 À 09 - COLOCAR AVISOS DE ADVERTÊNCIAS NOS LABORATÓRIOS PARA FAZER A LIMPESA DOS DISCOS.

PERÍODO: 12 À 23/12 - MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVÊNTIVA

LINCS1 E NEPEC - DIEGO ROBERTO
LINCS2 E LAB DO ICHCA - MARCUS PAULO/JACIEL
LINCS3 - SMAILE E NETO
LINCS4, SALA DA CGTI E LAB DE TV JORNALISMO, NÚCLEO DE PESQUISA PROF. FREITAS - MANOEL
HISTÓRIA E PSICOLOGIA - JACIEL
SECRETARIA E COORDENAÇÃO DO COS - NETO
FILOSOFIA - SMAILE
LAB DOS CURSOS DE ARTES: ALEX E ADRIEL
CURSOS DE ARTES: MÚSICA,ARTES,ESCOLA TEC DE ARTES - ALEX E ADRIEL
LAB DE BIBLIOTECONOMIA - PAULO E PATRIK

DATA PARA ENTREGA DO RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA EQUIPE DE MANUTENÇÃO - 28/12

EUZÉBIO LOURENÇO DA SILVA

Unknown disse...

ATENÇÃO TODA EQUIPE DA CGTI (LABORATORIOS E MANUTENÇÃO)

NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO SERÁ:

DIA 21 DE DEZEMBRO
LOCAL: PARAISO DAS ÁGUAS (SERRARIA)
HORÁRIO: 10h ÀS 17h

VALOR R$ 30,00 (trinta reais) e r$ 25,00 (cinte e cinco reais para acompanhante)
PRAZO PARA PAGAMENTO: ATÉ O DIA 9/12
PROCURAR EUZÉBIO (8865-8342 E 9123-7672)

VC NÃO PODE PERDER, SERÁ UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO E LAZER), TEREMOS FUTEBOL, PICINA, AMIGO SECRETO, REFLECÇÕES SOBRE O NATAL. ENTRE OUTRAS COISAS TEREMOS UM BUFFER NA MEDIDA E MUITO MAIS... VAMOS CONFERIR!!!!

GRANDES E PROFÍCUAS REALIZAÇÕES PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA!

EUZÉBIO

Unknown disse...

ATENÇÃO

OLHE... VEJA BEM! A COORDENAÇÃO DA CGTI JUNTAMENTE COM A COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO, TEM TODO O INTERECE EM AJUDAR-TE PARA QUE VC NÃO FIQUE DE FORA DESSA, OK? SE LIGA E LIGA PARA A GENTE, TÁ? VC É A RAZÃO DA NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO!

CONTAMOS COM VC!!!

EUZÉBIO
8865-8342 E 9123-7672

Jaciel Henrique disse...

Ontem fui ao laboratório de informatica do ICHCA para fazer uma manutenção simples nos computadores com problema. Infelizmente não consegui fazer dois computadores se ligarem a rede para terem acesso a impressão.
Depois coloquei cartazes nos lincs aqui do COS e na sala de informatica do ICHCA orientando os alunos a retirarem todos os documentos e arquivos importantes dos computadores pois semana que vem será feita a limpeza nas máquinas.
Por hora só

Anônimo disse...

Boa Noite!

Gostaria de saber o porquê do Laboratório de Informática do Espaço Cultural não esteve aberto hoje durante o dia? O feriado foi ontem, dia 08/12, e hoje a UFAL funcionou normalmente!

Unknown disse...

ATENÇÃO

PRECISAMOS EFETIVAR O PAGAMENTO DO BUFFER ATÉ O DIA 14 DE DEZEMBRO, PROCURE-NOS PARA QUE POSSAMOS REALIZAR UMA CONFRETERNIZAÇÃO. NÃO ESQUEÇAM SERÁ MUITO IMPORTANTE, OK?

EUZÉBIO - 8865-8342 E 9123-7672

REUNIÃO NO LABORATÓRIO DOS CURSOS DE ARTES
DIA 13 DE DEZEMBRO AS 11:00h

agradece,

Euzébio

Anônimo disse...

Olá,

Venho através deste informar que não poderei está presente na reunião amanhã, pois terei uma prova de estatística, que estava marcada para 17:00 hrs, e apenas hoje fui informado que a mesma foi remarcada para a manhã, às 11:10 hrs.

Atenciosamente,

José Líneker

Unknown disse...

Ok Líneker,

Veja com a Maria das Dodores o que foi decidido na reunião, ok?
Quanto a confraternização entre em contato comigo ou na secretária do cos para efetivar o pagamento de sua inscrição até o dia 15 as 14:00h certo?

Obrigado pela atenção,

Euzébio

Anônimo disse...

Ata reunião espaço cultural
13-12-2011

A reunião abre a palta com a questão da utilização de algumas redes sosiais de relacionamento, que estavam dando problemas na organização do uso das maquinas no Laboratório do Espaço Cultural. Foi decidido que será cancelado o manuseio desses sites.
Na última semana de Dezembro de 19/12 à 30-12-2011, ocorrerá a manutenção dos computadores e será feita uma limpeza total no sistema(hd), sendo alunos e professores avisados antes com antecedência para retirarem seus arquivos de importancia possoal.
Foi solicitado também a manutenção das cadeiras, mauses, placa do pc 04 e fones de ouvidos, para serem trocados, pois estão com defeitos ou com tempo vencidos. Além do fio de filtro com as tomadas para conecta o wi-fi e os estabilizadores.
Não deixando de mencionar a entrega do estabilizador, que segundo coordenador já esta pronto, mais ainda não foi entregue ao lab. esp. cultural. O mesmo está precisando.

Escala de Férias

Nos últimos 15 dias de dezembro e período de férias, Alex Denis e o Adriel, ficarão responsáveis pela manutenção dos computadores do lab, das coordenações de dança, teatro e música, das secretarias e especializaçés e/outros do espaço culltural. os mesmos deverão agendar datas para limpeza com os coordenadores dos setores e fazer um relatório de toda manutenção realizadas nos computadores e deverão entregar ao coordenador EUZÉBIO no início das aulas (fev), além de registrar em ATA.
Os bolsistas Mª das Dores, Dalton, Jeniel e Linicker, irão reversar nos dias úteis, divididos por igual as cargas horárias de 8hs às 12hs (manhã) dos dias ???????. Sendo que no período de matrícula o laboratório vai abrir nos dois horários (manhã/tarde) durante uma semana, sob a responsabilidade dos bolsistas?????. a ser decidido. Tudo vai depender do calendários acadêmico.

Mais informações, acompanhe o blog do CGTI.

Aguarde !!!


DEUS È FIEL
Mª das Dores (bolsista)

Neto disse...

hoje foi feita a primeira etapa da manutenção no lincs 3 (por mim e smile): foi passado antivirus em todas as maquinas verificação no boot,padronização do avast como antivirus,formatação de um maquina,retirada de um monitor que n estava funcionando,desfragmentação de disco e verificação e correção de erros.
amanha sera concluida a segunda etapa no lincs 3.

att: José Neto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ATENÇÃO

EQUIPE DA CGTI FOI PRORROGADO O PRAZO DE PAGAMENTO DO BUFFER, SERÁ ATÉ o dia 15/12/2011.

procurar os responsáveis para efetivar sua inscrição.

Euzébio - CGTI-8865-8342 e 9123-7672
Valdecy - SECRETÁRIO COS -
Marcus Paulo MANUITENÇÃO - CGTI - 88099166
vsnessa - SECRETÁRIA DO ICHCA-88978876

OU EFETIVAR O PARAMENTO DIRETO NA CONTA:

AG 0186
C/C 01028483-1
VANESSA C.B.SOMÕES

DEPOIS INFORMAR O PAGAMENTO PARA EUZÉBIO OU A VANESSA (COM O PROPROVANTE).

AGRADECE,

A COMISSÃO DO EVENTO

Neto disse...

por motivo de saúde n pude comparecer hoje para finalizar a manutenção do lincs 3,na sexta feira vou ficar de 8 as 16 para finalizar o lincs 3 a sala da coordenação e a secretaria.

desde já agradeço a compreenção!

paz a todos

att: José Neto

Jaciel Henrique disse...

Está semana, por motivos de reavaliações e provas finaism, não comecei a fazer a manutenção no lincs 2. A partir da semana que vêm, virei a semana inteira pela manhã para fazer o trabalho.

Smaile disse...

Caro Neto,

entendo seu problema e que infelismente você não pode vir ajudar-me. Então, vou deixar sob sua responsabilidade a conclusão da manutenção nos micros que NÃO ESTÃO NUMERADOS, POIS AQUELES QUE ESTÃO NUMERADOS JÁ ESTARÃO CONCLUÍDOS POR MIM ( Nº de 1 a 6, incluindo o PC do ADMINISTRADOR). Ficam, portanto, 5 (cinco) máquinas para você cuidar, ok!

Abraço e melhoras em sua saúde!

Smaile Cavalcante.

Jaciel Henrique disse...

Hoje comecei o check-up nos micros do Lincs 2.
Reparei que todos estão em ótima funcionabilidade.
Retirei todos os Corel Drow instalados nas máquinas pois já estava impróprios para uso. Agora vou começar a reinstalar novos Corel corrigindo o problema da validação.
Por hora é isso

Anônimo disse...

Bom dia, Marcos Paulo...

Estamos necessitando de Material para as impressões do Laboratório do Espaço Cultural.

Atenciosamente, bolsista Jeniel.

ABRAÇOS...

Smaile disse...

Todos,

Ainda não terminei meus trabalhos de manutenção nos locais que a mim foram designados, mas estou batalhando para concluir minhas tarefas. Na semana que vem, espero, estarei concuindo minhas atribuições. Um abraço a todos e muito obrigado pelo companheirismo que há na equipe CGTI!

Bom fim de semana, pessoal!!

Smaile Clever.

Smaile disse...

Jaciel,

Há uma solicitação na secretaria de Psicologia para compartilhar a impressora com outra máquina. Por favor, procure virificar. Obrigado!!!

Smaile.

Neto disse...

hoje foi concluida a manutenção do lincs 3,foi feita a troca de senha,limpeza de erros no sistema,desfragmentação de disco,instalado o drive da impressora nova do lincs 3,reabastecimento de folha, passado antivirus nos computadores que faltaram e instruções ao smile sobre backup ,e transferencia de dados de hd,cabo sata...semana que vem concluirei o trabalho na secretaria e coordenação do cos.

bom final de semana e paz a todos

att: José Neto

Neto disse...

smile vc formatou o pc administrador(n°1)? passei para da uma olhada no lincs 3 e reparei que a primeira maquina responsavel pelas impressoes foi formatada e n foi instalado nenhum programa ,eu tinha deixado a maquina em bom estado com antivirus,instalei o driver da impressora para regularizar a impressao....agora o pc está formatado e n esta sendo feita nenhuma impressao pois os softwares n foram instalados,n instalei os programas pq n sei o motivo de terem formatado novamente,qual foi o motivo? é preciso instalar os programas e o driver da impressora o mais rapido possivel.

hoje terminei a manutenção finalizando com a secretaria e coordenação.

paz a todos

att:José Neto

Unknown disse...

ATENÇÃO EQUIPE CGTI

O HORÁRIO DE INÍCIO DE NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO SERÁ DE 11:00h e NÃO MAIS DE 10:00h COMO ESTAVA COMBINADO.

SEJAM TODOS BEM VINDOS!

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO REPLETO DE BENÇÃOS MATERIAIS E ESPIRITUAIS DURANTE TODA SUA EXISTÊNCIA - SUCESSO!!!

Euzébio

Unknown disse...

OLÁ Adriel, e Equipe da CGTI DO LAB DE ARTES,

Bom dia!

Favor procurar a Maria das Dores, para fechamento da prestação de contas das impressões do LABORATÓRIO.
PRAZO ATÉ 23 DE DEZEMBRO DE 2011

Obrigado

Euzébio

Unknown disse...

OLÁ EQUIPE DA CGTI DO LABORATÓRIO DO ICHCA

ENCAMINHAMENTO PARA RECESSO DE JANEIRO E FEVEREIRO.

O LABORATÓRIO FICARÁ ABERTO APENAS UM ÚNICO HORÁRIO E SÓ ABRIRA OS DOIS HORÁRIOS NO PERÍODO DE MATRÍCULA.
DIANTE DO CALENDÁRIO ESCOLAR DIVIDIR OS DIAS E HORÁRIOS ÚTEIS (período do recesso,)COM TODOS OS BOLSISTAS DO LABORATÓRIO.

AGRADECE A COMPREENSÃO E APOIO DE TODOS,


EUZÉBIO
COORDENADOR DO CGTI/ICCHA/UFAL

Smaile disse...

Equipe CGTI.

Mais do que "equipe" somos PESSOAS que formam uma equipe. Por conta, muitas vezes, da urgência do dia-a-dia olhamos para nós mesmos como se fossemos apenas coisas que desempenham funções, como se fossemos movidos por uma espécie de protocolo burocrático que nos impõe um ritmo frenético. Mais um ano está se esvaindo e nós muitas vezes não paramos para pensar que em muitas e muitas ocasiões nos comportamos dessa maneira. Para mim, esse ano foi marcante em minha vida em muitos aspectos, contudo gostaria de destacar apenas um: foi muito bom estar com vocês: Euzebio, Neto, Diego, Marcos Paulo, Jaciel, Cristiano. Falo destes porque convivi mais de perto com eles. Aprendi muitas coisas nesse ano. Não falo apenas de aprendizado no tocante à informática, pois acredito que isso se constitui em apenas uma consequência. E uma consequência do quê? Consequência da AMIZADE E COMPANHEIRISMO! Uma vez que não seria possível aprender tudo SOZINHO! Agradeço a você, Marcos Paulo, porque muitas e muitas vezes você me ajudou e posso dizer que aprendi muito com sua importante e admirável experiência e conhecimento e, acima de tudo, companheirismo e vontade de trabalhar e de fazer o melhor! A você, Euzebio, não o vejo mais apenas como meu chefe e superior, mas acima de tudo como uma pessoa de elevado caráter e que é meu amigo! Muito obrigado por você ter dado a mim uma nova oportunidade, não poderia deixar de reconhecer isso nesta singela dedicatória! Como falei no início, às vezes agente se vê como "objetos funcionais", o que nunca deveria acontecer. Diego..., você, é uma pessoa a quem eu nunca poderia esquecer, porque além de haver prestado-me auxílio em nossa área de trabalho, você ajudou-me a encontrar a VERDADE! Algo que nunca poderia eu esquecer. Talvez, acho que essa foi sua maior e mais importante contribuição na vida deste que, agora, escreve! DEUS o recompensará de uma forma inimaginável por isso! Neto, também não esqueci que em algumas ocasiões você me ajudou com...rsrs...MATEMÁTICA! É CLARO! Obrigado! Você é indispensável para essa esquipe que luta para tentar melhorar as condições de acesso à tecnologia dos estudantes do COS e do ICHCA. O que seria de nós sem você?! Cristiano e Jaciel, infelizmente não tivemos a oportunidade de convivermos mais de perto neste ano. Todavia, espero que essa situação se reverta no ano que bate às nossas portas! A todos vocês gradeço de coração e tenham certeza que é uma grande satisfação de minha parte trabalhar com vocês. A CGTI só tem sentido de existência porque é, antes de tudo, feita por pessoas como vocês e como nós, uma verdadeira equipe! Gostaria de finalizar dizendo: "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. "

Mateus 7:12

Que DEUS Abençoe a todos vocês, a todos nós!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!

Unknown disse...

Olá Smale e Equipe da CGTI,

Primeiramente desejo agradecer ao nosso Deus, pela oportunidade de trabalhar em uma missão desafiadora de tamanha responsabilidade, diante de um ICHCA com 11 cursos, se não tivesse o apoio dos Superiores e de uma EQUIPE comprometida, responsável e competente como a nossa. Com absoluta certeza que nenhum responsável por nenhum setor, seja de baixo e/ou da alta administração teria nenhum sucesso se não houver essa integração, sentimento de pertence, amor e vontade que contribuir com a parte que lhe é responsabilizada. Na verdade é um privilégio poder contar com tantos jovens talentosos e cheios de desejo de apreender algo novo todo dia.
Agradeço a cada um, pelos seus esforços e muitas vezes sacrifícios para permanecer estudando, mas "O corajoso luta insiste e vence. O covarde acomoda. concorda e desiste!." Autor desconhecido.
Com certeza o ano de 2012, será melhor do que 2011. Vamos planejar estratégias para trazer mais satisfação e valorização para todos da equipe. Organizando momentos com todos para avaliarmos nossas atividades e construirmos novas metas a serem atingidas.
Não vou citar nomes para não cometer o erro de esquecer alguém, pois, todos tiveram suas preciosas importâncias e espero que possamos melhorar cada dia para não só sermos "ótimos" profissionais, mais "excelentes", para concorrermos às melhores vagas no mercado de trabalho. O nosso desejo sincero é que tenham muito SUCESSO em todos os seus estudos e possam serrem muitíssimos FELIZES COM TODAS SUAS FAMÍLIAS... DEUS ABENÇÕE A TODOS...

VAMOS EM FRENTE! SEJAM FORTES!
Para meditar Salmos 67

feliz natal e prospero ano com a benção de Deus.

Do amigo,

Euzébio

marcus paulo disse...

Obrigado equipe do CGTI por vocês fazerem parte da minha vida, obrigado por tudo.

Smaile, sem palavras !!!! feliz natal para todos !!!!!!

Unknown disse...

Adriel,

Boa noite,

Olha, O expediente no horário da manhã está normal, vc poderá efetivar os trabalhos de manutenção normalmente, só combinar com o Alex, ok?

Sim, lembrar para todos os colegar para deixar suas frequências do mês de janeiro de 2012, assinadas sobre o meu birô, ok?
Obrigado!

Euzébio

Unknown disse...

ATENÇÃO

SERÁ DIVIDIDO OS DIAS UTEIS PELOS BOLSISTAS DE CADA LABORATÓRIO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O PERÍODO DE MATRÍCULA QUE CADA DIA VALERÁ POR DOIS.

NO PERÍODO DE 16 A 20 DE JANEIRO, PERÍODO DE MATRÍCULA FUNCIONARÁ OS DOIS HORÁRIOS, EXCETO O LINCS1 DO COS, QUE FUNCIONARÁ APENAS NO HORÁRIO DA SECRETÁRIA, OU SEJA, A TARDE.

FAVOR DIVLGAR NO BLOG, E NA PORTA DOS LABORÁRIOS: OS NOMES, DIAS E HORÁRIOS DE CADA UM BOLSISTA.

LEMBRANDO DE DEIXAR SUAS FREQUÊNCIAS NO MEU BIRÔ, REFERÊNTE A JANEIRO/2012.

DESDE JÁ, MANIFESTO OS MAIS SINCEROS VOTOS DE BOAS FESTAS E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES

EUZÉBIO

marcus paulo disse...

EUZÉBIO

PASSO AQUI PARA INFORMAR QUE DIA 28/12/11, EU ENTREGUEI PARA O ALEX DENIS DOIS CD'S E UM DVD REFERENTE A PROGRAMAS E SISTEMAS OPERACIONAIS PARA A MANUTENÇÃO, E QUE TAMBÉM DEIXEI DOIS CARTUCHOS (CARREGADOS)DE UMA IMPRESSORA HP NA PORTARIA COM OS SEGURANÇAS, PARA ELES ENTREGAR A PROFESSORA NADIR, POIS A MESMA NÃO ESTAVA, E QUE ESSES CARTUCHOS FOI CARREGADOS POR NÓS DA CGTI, ATÉ O MOMENTO É SÓ ISSO !!!!!!

Alex Denis Alves do Nascimento lattes.cnpq.br/7152698882534310 disse...

O laboratório LINCA no espaço cultural ficará aberto do dia 09/01/12 a 13/01/12 pela manhã com Janiel
Nos dias 16/01 a 20/01/12 ficará aberto manhã e tarde com os bolsistas:
manhã: Dalton
tarde: M. das Dores

De 23 a 27/12 manhã com Liniker
retorno normal dia 13/02/12
Obs podendo haver trocas entre os bolsistas

Unknown disse...

Oi Alex e equipe da LINCA

É ISSO MESMO!

QUAL QUER DÚVIDA PODE ME LIGAR.

Tenhão todos boas festas e um ano novo com muitas realizações, saúde e paz!

Não esqueçam de deixar suas freqguências lá na Coordenação da CGTI no COS, OK?

Obs.: Maria das Dores, Adriel, Lineker, Janiel e Dalton, favor prestação de contas com o Alex, pois ele irá comprar o material que está faltando no laboratório
Obrigado

Euzébio

Unknown disse...

Ok Grande Marcus,

Vc recolheu o saldo do dinheiro dos laboratórios: lincs3 e o do ICHCA?

PRECISAMOS PRESTAR CONTAS PARA O DIRETOR NOS PRIMEIROS DIAS DO NOVO ANO.

UM FORTE ABRAÇO, E UM FELIZ ANO NOVO, COM MUITO SUCESSO!


OBRIGADO,

EUZÉBIO

Anônimo disse...

Oi EUZÉBIO, o dinheiro das impressões dos meses de novembro e dezembro ainda estão guardados comigo, pois estou doente e não pude te entregar, assim que melhorar irei levar.Mas só tenho os valores do Jeniel, Dalton Linicker e o meu.
Já sei que vou ficar no período de matricula, vi no blog, ok, pra mim tudo bem.
A frequência é para levar até quando?
Você vai está ai no COS que horário e período?
Desculpe por não ter me comunicado antes. Um feliz ano novo atrasado, que Deus lhe Abençoe,dê um braço em sua esposa e um beijão nos meninos, que Deus abençoe a todos.

Um feliz ano novo para equipe do CGTI e um ano cheio de muitas realizações, também atrasado. Mais sinceros.

Abraços Mª das Dores
(lab esp. cultural)

Alex Denis Alves do Nascimento lattes.cnpq.br/7152698882534310 disse...

foram trocadas as lampadas do laboratorio do setor de artes, ocorrida na data de hoje 24/01/2012

victor disse...

Euzébio a maquina que vc me mandou estava com defeito na bateria Cmos, troquei a bateria
e a maquina está funcionando perfeitamente.
os monitores estão funcionando corretamente
a impressora da secretaria estava desconfigurada mas eu já configurei está funcionando corretamente.
abraço

Postar um comentário


Informe:

-Nome;
-E-mail;
-Ramal;
-Setor de Trabalho;
-Tipo do Problema no Computador.

Todas essas informações são necessárias!