Para solicitar Manutenção no mês de MARÇO deixe seu comentário aqui e nos informe:
- tipo do problema no computador
- ramal
- setor de trabalho
OBS.: Aqui só deverão ser escritos comentários relacionados à Manutenção dos Computadores do ICHCA do mês de MARÇO.
141 comentários:
O Diego,
Favor veriguar os computadores da Sala da Intercom - Profº. Jean-chales (Marcília), (fazer visita técnica), reparar anti-vírus, impressora, e demais atualizações, veja com a Marcília.
Obrigado,
Euzébio
Olá Wellington e Dalton,
Estamos com novo bolsista Adriel no horário da manhã.
Seja bem vindo! Sucesso no novo local de trabalho, Abriel.
Euzébio
Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação do ICHCA
Oi Gilberto,
Preciso falar com vc com URGÊNCIA!
Euzébio
Sr. Euzébio, boa tarde!
Enviei-lhe várias vezes o convite para que você também possa fazer as postagens do blog e mudar qualquer configuração, mas até agora o Sr. ainda não o aceitou. O enviei para sua conta hotmail. É só aceitar.
E ok sobre amanhã!
Att.,
Emanuella
Ok! Emanuella,
Vou vegigurar sua solicitação.
A Profa. Jaqueline está solicitando a instalação do Corel mais recente nos lincs1 e 2.
Ainda não está instalado? se não.
Veja se temos cópia, se não, baixe e instale nos referidos lincs.
Obs.: as aulas já começarão será preciso efetivar com urgência. Tirar cópia e pedir para o Diogo lhe ajudar.
Obrigado
Euzébio
errata. veriguar solicitação
Oi Alex,
Favor colocar aviso na porta da sala do laboratório, avisando que estamos providênciando a substituição do bolsista da noite.
Obrigado
Euzébio
Oi Djalma,
O Computador da CGTI, continua desligando.
Este computador está na garatia, veja se será preciso leva-lo para a assistência. URGENTE.
Obrigado
Euzébio
Oi Giberto
TEREMOS UMA REUNIÃO AMANHÃ AS 10H na sala da CGTI. URGENTE.
EUZÉBIO
Sr. Euzébio, boa noite!
Amanhã eu não vou para UFAL pois irei ao médico devido a um problema de saúde. Hoje saí daí do trabalho e fui direto para casa pois estava passando mal... Enfim, espero que compreenda.
Att.,
Emanuella
Diego,
Lembre-se de trazer o CD do office 2007. Estamos precisando para instalar em algumas máquinas.
Um abraço!
Djalma.
Sr. Euzébio, bom dia!
Está faltando um computador completo no LINCS2, além de um mouse, um teclado e um cabo de força em outros computadores.
Att.,
Emanuella
Oi Emanuella,
Pode começar a fazer as alterações na apresentação da PAGINA DO PORTAL.
Obrigado,
Euzébio
Oi Alex e Ana Zilma,
Não deiche os computadores do laboratório trabalhando com a senha do Adm da máquina.
Se for preciso, desistale o programa de controle do usuário.
Quaisquer modificação ou novidade coloque no blog ou ligue-me se possível.
um forte abraço,
Euzébio
Oi Gilberto,
Favor instalar e testar funcionamento do Programa SPSS (pacote estatístico) no loboratório de informática do ICHCA. O dvd de instalação encontra-se com o Adriel no Laboratório.
Euzébio
Oi Adriel,
O Gilberto está trabalhando no horário da Manhã, na minha sala e a disposição do laboratório para fazer a manutenção corretiva ou preventiva que precisar ai no laboratório.
GILBERTO - 1655 pela manhã - 8h as 12h
Euzébio
Oi Djalma,
O Profº. Diniz Fireman, irá trazer uma solicitação para ministrar suas aulas no laboratório de informática LINCS1 e irá precisar instalar uns programas para suas aulas favor atende-lo,
Obrigado
Euzébio
Sr. Euzébio, boa noite!
Não poderei ir trabalhar amanhã devido a uma prova que terei às 11hs e gostaria de revisar os assuntos pela manhã. Mas não se preocupe, pois treinarei no site do ICHCA.
Att.,
Emanuella
OK Emanuella,
Comece a fazer as mudanças no site do ICHCA, pois em breve estaremos fazendo o lançamento.
Euzébio
Oi Gilberto,
Tudo bem com você?
Vc entrou em contato com o Adriel?
Euzébio
Oi Djlma,
Favor instalar o Ofice Urgente no computador do NÉPEC TOMPAMENTO 10.011.885
AGRADECE,
Euzébio
Oi Djalma,
Favor instalar programa de ler arquivos PDF no NÚPED
URGENTE
EUZEÉBIO
Sr. Euzébio, bom dia!
O Prof. Diniz Fireman deixou um requerimento aqui. Está sobre a sua mesa.
Att.,
Emanuella
Olá Diego,
Favor abrir o LINCS3, enquanto os bolsistas não chegão.
Obrigado,
Euzébio
Oi Emanuella,
A manhã pela manhã as 9:00h cento contigo para sugerirmos algumas ideias para o portal.
Obrigado
Euzébio
Oi Diego,
Preciso de uma cópia do OFFICE MAIS NOVO
OBRIGADO
EUZÉBIO
Oi Emanuella,
Conseguiu a cópia do Corel?
Obrigado
Euzébio
Oi Alex,
Como foi o treinamento ai com o pessoal de Artes?
Colocou aviso sobre a substitiução do bolsista da noite e da infermidade da Ana Zilma
Já está sendo providênciado o bolista para o horário da noite, ok?
E a Ana Zilma, deverá voltar a trabalhar normalmente apartir de segunda feira dia 15/03/10
Obrigado,
Euzébio
Oi Gilberto
URGÊNTE
A manhã sexta-feira, favor instalar o programa no laboratório do ICHCA, o Adriel está a sua espera, pela manhã,
Obrigado
EUZÉBIO
oI Djalma,
Veja com Urgência o concerto do computador da COORDENAÇÃO
Euzébio
Oi Diego,
Favor instalar o Ofice na máquina NOVA do NEPEC e o programa para ler arquivos PDF
urgente
EUZÉBIO
Oi Diego,
Favor istalar também o Ofice nos computadores da Secretária do Cos e o programa para ler arquivos PDF
Obrigado,
Euzébio
Olá Euzébio
Estou chegando para desenvolver atividades no LINCS3.
HORÁRIO: 18 AS 22
LOCAL: CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
NETO
Euzébio,o técnico disse que a impressora hp deskjet 6540 está com o cabo flet danificado, é por isso que a impressão só sai com a cor verde. Ele não tem um outro cabo para substituir.
Oi Wellington,
Então será preciso procurar em outro lugar.
Faça presquisa de preço e informe-me o mais rápido possível.
Obrigrado
Euzébio
Oi DJALMA,GILBERTO E DIEGO
FAVOR DEIXAR REGISTRADO OS TRABALHOS REALIZADOS DIARIAMENE NO BLOG.
OBRIGADO,
EUZÉBIO LOURENÇO DA SILVA
COORDENADOR DE GESTÃO DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ICHCA/UFAL
ANA ZILMA,
AS COORDENAÇÕES DOS CURSOS DE ARTES, ESTÃO SOLICITANDO UMA REUNIÃO PARA O DIA 16/03/2010 AS 11:30h
OBRIGADO,
EUZÉBIO LOURENÇO DA SILVA
COORDENADOR DE GESTÃO DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ICHCA/UFAL
OLÁ ALEX,
FAVOR INFORMAR OS NOMES DAS PESSOAS QUE FORAM TREINADAS, CONFORME PRANEJADO.
2 - INFORMO QUE O NOVO BOLSISTA, JÁ SE ENCONTRA NO HORÁRIO NOTURNO, FORVOR DAR UM APOIO LOGISTICO PARA ELE;
3 - JÁ DESINSTALOU O PROGRAMA DE CONTROLE QUE NÃO FUNCIONA NA SENHAS DE ALUNO? SE NÃO DESINSTALE E VOUTE AO SISTEMA ANTERIOR;
4 - FAVOR INFORMAR NO BLOG AS NOVIDADES, SUGESTÕES E DIFICULDADES;
5 - JÁ FORMALIZEI MAIS UMA VEZ AS CADEIRAS, VAMOS AGURDAR MAIS UM POUCO, PRA VER SE SAI.
6 - ACUSAR RECEBIMENTO DESTA LISTA
OBRIGADO,
EUZÉBIO
OI EMANUELLA,
VAMOS DÁ PRIORIDADE "1", NAS MODIFICAÇÕES NO PORTAL, BEM COMO:
1- FAZER AS ALTEREÇÕES SEMELHENTE A PÁGINA DA UFAL (APRESENTAÇÃO), AS DIVISÕES, LINKS ETC...;
2 - A PÁGINA DA CGTI, PRECISA SER UMA PÁGINA DE APRESENTAÇÃO, COM SEUS LINKS;
3 - A PÁGINA DO BLOG DEVE SER UM LINK, PARTINDO DA PÁGINA DE APRESENTAÇÃO;
4- FAZER COLETA DOS NOMES, FOTOS, CURRICULOM DE TODOS QUE FAZEM A CGTI;
5 - VER UMA FORMA DE FOTOGRAFA OS LABORATÓRIOS E FAZER COMENTÁRIOS SOBRE CADA UM (PEÇA AJUDA QUE TE AJUDO);
6 - DEIXE SEU COMPROVANTE DE MATRICULA/HORÁRIO NA MINHA MESA;
OBRIGADO,
EUZÉBIO LOURENÇO DA SILVA
COORDENADOR DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ICHCA
Oi Diego,
As máquinas do links 3, estão muito lentas. Favor diagnosticar e dar retorno o mais rápido possível.
Obrigado
Euzébio
Oi Emanuella,
Favor preparar ORIENTAÇÕES BÁSICAS CONFORME COMBINADO PARA COLOCARMOS NOS LABORATÓRIOS.
URGENTE,
OBRIGADO
EUZÉBIO
OBSERVAÇÃO PARA TODA A EQUEPE,
FAVOR CRIAR HÁBITO DE LER E USO DIÁRIO DO BLOG. ESTÁ É UMA FERRAMENTA OBRIGATÓRIA DE COMUNICAÇÃO DIÁRIA DA CGTI.
OBRIGADO,
EUZÉBIO
ATENÇÃO A TODA EQUIPE (que fazem a cgti)
ENTREGAR A EMANUEELA, CURRICULUM VITAE, FOTO, FONE, ATIVIDADES QUE DESENVOLVE NA CGTI PARA SERER PÚBLICADO NO PORTAL. URGENTE.
OBRIGADO,
EUZÉBIO
A COMUNIDADE DO COS E DOS CURSOS DE ARTES,
O(A)S NOVO(A)S BOLSISTAS ESTÃO NA ÁREA...
SEJAM BEM VINDOS...
SUCESSO E BOM TRABALHO...
EUZÉBIO
Euzébio,
1. Instalei o Office 2007 no NETEC.
2. Levei alguns periféricos para o depósito.
3. Atendi um chamado da Secretaria Geral probleminha simples,resolvido.
4. Atendi um chamado do laboratório de rádio, problema com leitor de DVD, resolvido.
Correção: 1. Instalei o Office 2007 no NEPEC.
Djalma:
O programa internet Explorer do computador tombamento n°10.002.548(computador do bolsista) do LINCS 3, não está fechando, toda vez que se tenta fchar ele abri uma página em branco, já passei o anti-virus, mas não localizou nenhum virus. Por favor dar uma analizada.
Neto (18h às 22h)
Sr. Euzébio, bom dia!
Não é para as pessoas me entregarem o currículo em mãos. É para me passarem o Link do Currículo Lattes.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, eu não possuo câmera para tirar as fotos dos laboratórios, mas é só trazer que eu tiro.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, bom dia!
As mudanças que pediu para fazer referentes à página da CGTI no site do ICHCA já foram feitas.
Agora é só pegar os dados das pessoas que eu coloco lá também.
E preciso dos e-mails de todos que trabalham na CGTI para solicitar o link do currículo Lattes e o setor de trabalho (acho que só precisamos dessas duas informações, senão a página ficará muito cheia e "feia").
Qualquer alteração desejada é só falar comigo.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, o meu comprovante de mátricula está sobre a sua mesa.
Att.,
Emanuella
Djalma:
os computadores tombamento n°10.059.647 e o n°10.007.784, do Lincs 3 estão pedindo a senha do administrador para abrir pen drives. Favor verificar pois a maioria dos alunos utiliza pen drive e não estão podendo usar essas máquinas.
Neto-Bolsista da Noite Lincs 3
Ok Manuella,
è preciso efetivar as mudanças da página principal do PORTAL, deve ficar selhante a da UFAL.
Dê uma olhada e vá construindo...
Vamos providênciar câmera, para fotografar os laboratórios e as fachadas dos prédios do ICHCA:
COS, BIBLIOTECONOMIA, ICHCA, CURSOS DE ARTES
Estou providênciando os e-mail da equipe da CGTI;
Obrigado,
Euzébio
Obrigado
Euzébio
Djalma,
Favor atender as solicitações URGENTE do LINCS3
EUZÉBIO
Oi Emanuella,
Será preciso colar os lembretes nos LABORATÓRIOS.
OBRIGADO,
EUZÉBIO
OI GILBERTO,
FAVOR CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA PROF FLÔRES E O NÚCLEO DE PESQUISA EM HISTÓRIA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE APOIO TÉCNICO.
HOJE PELA MANHÃ SEM FALTA.
OBRIGADO,
EUZÉBIO
Olá Djalma,
Urgente!!! LINCS3
Os PCs de tombamento:
10.064.307
10.007.791
10.007.739
10.026.553
Precisam ser formatados, estão muito lentos e dando alguns erros. Já foi feito de tudo: desfragmentação, verificação de disco, escaneamento com antivirus, limpeza de registro.
Não tem jeito!
Por fim, no próprio LINCS3 o PC 10.007.791 está sem internet, talvez o problema seja no ponto. OK?
Um forte abraço!
Oi Gilberto,
"Por fim, no próprio LINCS3 o PC 10.007.791 está sem internet, talvez o problema seja no ponto. OK?" Disse Diego.
Obrigado,
Euzébio
Oi Emanuella,
Inserir os LINKS:
Fale Conosco (euzebiocgti@hotmail.com)
Periódicos
Galeria de Fotos e
Vídeos
Na página principal do Portal
Olá EQUIPE de BOLSISTAS DA CGTI,
A V I S O IMPORTANTE
O RECADASTRAMENTO DA BOLSA PERMANENTE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 22,23 E 24
LOCAIS: AUDITÓRIO DE CSAU - 8h - 17h
PROEST - DAS 17 AS 20h
Sr. Euzébio, bom dia!
As mudanças pedidas foram:
Inserir os LINKS:
Fale Conosco (euzebiocgti@hotmail.com)
Periódicos
Galeria de Fotos e
Vídeos
Na página principal do Portal
Não sabemos ainda colocar links do lado direito da página, como na página principal da UFAL. O Gerdson falou algo sobre isso mas não lembro...
Criei uma nova pasta na página chamada de Galeria de Fotos e Vídeos.
O link para os periódicos da CAPES não sabia onde colocar... então o coloquei na página inicial e dentro da pasta links da página.
Não podemos adicionar um fale conosco em forma de link, pois a página só permite fazer isso com sites e não com e-mails. E particularmente eu sugiro colocar um fale conosco na página da cgti, mas como o e-mail da cgti e não com o seu.
Qualquer mudança é só avisar. E eu estou atualizando a página e treinando sempre que tenho um tempo livre, qm qualquer horário. Ou seja, se quiser que eu mude logo alguma coisa é só avisar, que assim que eu ver no blog eu faço.
Att.,
Emanuella
Oi Emanuella,
Entendo, sugiro que mande um e-mail (gerdson@gmail.com)para o Gerdson pedindo ajuda de como incluir os links semelhantes o da UFAL ou outra dúvida solicite ao Gerson.
Um forte abraço,
Euzébio
Olá Alex
Mande-me a relação dos nomes dos Gestores dos Cursos de Artes URGENTE!
Euzébio
Oi Alex,
Já resolveu o problema da Senha dos computadores do laboratório?
URGENTE!
OBS.: NÃO REPASSAR SENHA DO ADMINISTRADOR DAS MÁQUINAS PARA TERCEIROS.
EUZÉBIO
OI DJALMA, URGENTE!
FALRO POSTAR OS TRABALHOS EFETIVADO POR VC NO BLOG.
É PRECISO O ACOMPANHAMENTO POR ESTÁ COORDENAÇÃO DE TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS PELA SUA EQUIPE.
OBRIGADO
EUZÉBIO
OI DJALMA, URGENTE!
FAVOR POSTAR OS TRABALHOS EFETIVADO POR VOCÊ NO BLOG.
É PRECISO O ACOMPANHAMENTO POR ESTÁ COORDENAÇÃO DE TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS PELA SUA EQUIPE.
OBRIGADO
EUZÉBIO LOURENÇO DA SILVA
COORDENADOR DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ICHCA
Oi GILBERTO,
FAVOR VERIGUAR PROBLEMA NA INTERNET NA SALA DO CA DE FILOSOFIA NO BLOCO 20 DO CURSO DE FILOSOFIA
CONTATA SIMONE CURSO DE PSICOLOGIA RAMAL 1336
OBRIGADO
EUZÉBIO
Oi Emanuella,
FAVOR DEIXAR CÓPIA DOS PROGRAMAS QUE ESTÃO INSTALADOS NOS LABORATÓRIOS PARA O GILBERTO E DIEGO.
URGENTE
EUZÉBIO
Diego,
Devido à demanda de serviços, pois a manutenção de computadores é feita em todo o ICHCA, peço que você faça a formatação das máquinas do LINCS3, como também resolva os problemas que porventura venham a ocorrer no respectivo laboratório. Os CDs de instalação do Windows DELL estão na primeira gaveta do birô do meio da sala do CGTI. Inclusive o bolsista da noite registrou o seguinte problema:
os computadores tombamento n°10.059.647 e o n°10.007.784, do Lincs 3 estão pedindo a senha do administrador para abrir pen drives. Favor verificar pois a maioria dos alunos utiliza pen drive e não estão podendo usar essas máquinas.
Atenciosamente,
Djalma.
Equipe CGTI,
Hoje foram realizados os seguintes serviços:
1. Atendimento ao chamado da Coordenação de Psicologia para reinstalação do programa office 2007 e otimização do sistema operacional;
2. Visita ao Laboratório do ICHCA;
3. Entrega CPU DELL, 256MB RAM, HD 40 GB, com os seguintes programas instalados: Windows XP, office 2003, antivirus AVG 9, adobe reader, com todos os drives instalados (pronto para uso)à Clínica da Coordenação do Curso de Psicologia.
Atenciosamente,
Djalma.
Emanuella
Será bom criarmos um "fale conosco" tb no blog de uma forma mais amigável.
abraços,
Euzébio
Olá Alex,
Favor observar a data do BLOG que vc está postando que de março de 2009.
obragado,
euzébio
Djalma,
Favor veriguar por que temos dois computadores sem monitores no LINCS2.
URGENTE
EUZÉBIO
Diego, favor providenciar um mouse para a 1º máquina, que quando cheguei estava sem.
Natália Agra
LINCS3
Euzébio como devo fazer para encaminhar a declaração de Imposto de Renda no computador Central do Laboratório? Estou precisando, meu computador está quebrado. Ligue para mim.
Euzébio,
Constatei que as máquinas do Lincs3 que estão muito lentas têm apenas 256 MB cada uma delas. Além disso, estão abarrotadas de programas, inclusive com o Indesign e o AVG que fica na memória do micro enquanto ele está sendo utilizado. Nesse caso a formatação não resolverá o problema da lentidão das referidas máquinas, pois a problema a ser resolvido é referente ao acréscimo de mais memória nos micros, no mínimo 512 MB. Isso deve ser resolvido com certa urgência, pois o mencionado problema inviabiza os trabalhos acadêmicos dos alunos com a uso dos computadores.
Atenciosamente,
Djalma
Euzébio,
Os dois micros do LINCS2 que estão sem monitores são duas máquinas DELL, nas quais foram feitos serviços de manutenção. Você pediu para colocá-las no LINCS2, só que não têm monitores para as referidas máquinas, pois os que estão na sala de manutenção encontram-se danificados. Inclusive a Emanuela falou que você pediu para que esses dois micros fossem recolhidos para a sala de manutenção.
Atenciosamente,
Djalma.
Diego,
Formatei os micros de tombamentos nºs 10007791 e 10007739 e instalei os sistemas operacionais e os drives das motherboards. Amanhã farei a instalação dos aplicativos nas respectivas máquinas.
Djalma.
Diego, a última máquina encontra-se sem internet.
Natália Agra
LINCS3
Sr. Euzébio, bom dia!
O Gerdson está me ajudando a editar a página do ICHCA. Já coloquei lá os links que me pediu. Contudo, quanto a vincular o fale conosco a uma conta de e-mail (da CGTI ou sua) não sei se será possível. Entrei em contato com ele sobre isso e estou aguardando resposta.
Para deixar cópias dos programas que estão instalados nos laboratórios, preciso de cds virgens. Os que temos estão muito velhos e sempre dá erro de gravação por isso. E eu procurei o cd que estão alguns desses programas (a metade deles) aqui na CGTI mas não encontrei. De qualquer forma, todos os programas estão arquivados no computador que fico.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, bom dia!
O dvd onde está gravado a coleção dos programas da ADOBE CS3 está dentro da gaveta do birô cinza de onde fico.
Att.,
Emnauella
Serviços realizados:
1. Ajuste das configurações CPU COMULTI;
2. Instalação de programas no micro tombamento nº 10007791: Broffice, Adobe Reader, CCleaner, Filzip, Java, Flash e AVG (máquina pronta);
3. Instalação de programas no micro tombamento nº 10007793: Broffice, Adobe Reader, CCleaner, Filzip, Java, Flash e AVG (máquina pronta);
4. Download, instalação drivers placa-mãe micro tombamento nº10026553 e instalação dos seguintes programas: Broffice, Adobe Reader, CCleaner, Filzip, Java, Flash e AVG (máquina pronta);
5. Ajuste configurações Menu Iniciar e para a Internet micro tombamento nº 10007803.
Djalma
Diego,
Falta apenas formatar a máquina de tombamento nº 10064307 e instalar o antivirus AVG nas outras máquinas que já foram formatadas.
Djalma.
Euzébio,
O Diego, da clínica de Psicologia, ligou para mim ontem, informando que a CPU que a clínica recebeu no dia 19, em substituição à CPU K6, recolhida à sala de manutenção da CGTI, está muito lenta, pois tem apenas 256 MB de memória. Ele queria saber se pode ser colocada mais memória na referida máquina.
Djalma.
Sr. Euzébio, bom dia!
Colei os lembretes das Regras de Uso dos Laboratórios nos laboratórios.
Att.,
Emnauella
Serviço realizado:
1. Limpeza máquina, tombamento nº 10007051, que fica à disposição dos alunos para apresentação de trabalhos. Após a limpeza a referida máquina está funcionando normalmente.
Sr. Euzébio, boa tarde!
Para qual e-mail deverão ser enviadas as mensagens do Fale Conosco da página do ICHCA? Para o seu, para o da CGTI ou outro pertencente ao ICHCA?
Estou aguardando sua resposta para edição no site.
Att.,
Emanuella
Oi Emanuella,
para o meu, euzebiocgti@hotmail.com
Obrigado
Euzébio
Djalma,
Pode sim.
Temos duas máquinas Dell na sala de manutenção, pegue a memoria de uma delas e faça a ampliação da memória da máquina da Clínica.
obs.: Deixar etiquetada a máquina que vai ser tirada a memória.
Obrigado,
Euzébio
Oi Emanuella,
Estou deixando 2 dvds e 5 cds na baveta do seu birô.
Obrigado,
Euzébio
Oi Gilberto,
Favor veriguar problema máquina "CA de História", URGENTE.
Contata Cintia - 88057117
Bloco do ICHCA, DEPOIS DO JOÃO DE DEUS
EUZÉBIO
Emanuella,
Peguei o DVD
Obrigado
Euzébio
Oi Natalia
Foi resolvido o problema da internet no LINCS3?
Euzébio
Oi Emanuella,
1) Pegar com o Técnico do Laboratório de TV, o Sr. Pires, os Videos e Fotos intereçantes para publicarmos;
Caso, ele não tenha fotos rescentes do prédio, solicitar para ele a possibilidade de tirar algumas fotos das fachadas dos predios do ICHCA;
2)Em relação aos Videos ele tem vários videos do curso de comunicação e do próprio ICHCA, analisar alguns interessantes que vale a pena divulgarmos;
3)Vê com o Jedsom, uma forma de divulgarmos os TCCs dos alunos do ICHCA por curso;
Obs.: Que deverá ser por linha de pesquisa e por curso.
4)Colocar no cabeçalho (semelhante o site da ufal) os seguintes links: POTAL DO GESTOR;PORTAL DO SERVIDOR E PORTAL DA EXTENSÃO.
5)Veja um lugar e forma de divulgar no Portal o endereço do Grupo do ICHCA que contem mais 300 pessoas entre professor, funcionários e alunos. Que é: ichca_ufal@yahoogrupos.com.br
Obrigado,
Euzébio
Olá Gilberto,
Favor veriguar problema em LCD no Laboratório de Biblioteconomia (Patrik).
Dar retorno URGENTE,
EUZÉBIO
Senhores BOLSISTAS,
ENTREGAR SUAS FREQUÊNCIAS ATÉ AMANHÃ DIA 25 DE MARÇO, SEM FALTA.
LOCAL: SALA DA COORDENAÇÃO DO CGTI OU NA NA SECRETÁRIA DO COS para entregar ao Coordenador do CGTI.
Euzébio
Oi Emanuella,
Está havendo um error na parte de EXTENSÃO, favor veriguar:
Error exceptions.AttributeError on here/portlet_eventos/macros/portlet: portlet_eventos
Euzebio
Atenção bolsista da noite LINCS3,
Ao fazer a limpeza rotineira do LINCS3, a funcionária da firma de limpeza constatou que alguns micros não foram desligados.
Djalma.
Serviço realizado:
Troca de memória CPU DELL da Clínica de Psicologia. A memória de 256 MB existente na referida máquina foi substituída por uma de 512 MB.
Djalma.
Euzébio,
Retirei um pente de 512MB de uma das máquinas da Sala de Manutenção e coloquei na CPU da Clínica de Psicologia. O pente de memória de 256 MB que estava nesta máquina coloquei na CPU inativa.
Djalma.
Sr. Euzébio, boa tarde!
Resposta à mensagem:
Oi Emanuella,
Está havendo um error na parte de EXTENSÃO, favor veriguar:
Error exceptions.AttributeError on here/portlet_eventos/macros/portlet: portlet_eventos
Euzebio
RESPOSTA:
Acabei de veriguar esse erro, e não está mais dando erro.
Att.,
Emanuella
Djalma,
Formatei um pc no LINCS3 e instalei o Windows, só estão faltando os programas padrões.
Favor instalá-los. Nele tem um papelzinho escrito: "Em manutenção".
Obrigado.
Euzébio,
Terminei a formatação e instalação no computador do NEPEC, como combinado com o prof°. João Borges. Todos os arquivos dos usuários foram salvos em CD.
Computadores (que estavam muito lentos) do LINCS3, foram formatados e NÃO iremos instalar neles programas da ADOBE ou qualquer outro que exija desempenho, visto que as configurações deles não permitem.
Todos os computadores estão com internet, havia um problema de ponto, mas já está solucionado.
Tenha um bom dia! Fique com Deus!
Sr. Euzébio, boa tarde!
Quanto às atualizações que solicitou já entrei em contato com o Gerdson. Estou aguardando a resposta dele.
Att.,
Emanuella
Ok Emanuella,
Muito bem!
Vamos preparar o PORTAL PARA LANÇAR-LO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
um abraço,
Euzébio
Oi Gilberto,
Favor deixar resgistrado DIARIAMENTE as atividades realizadas por você.
Obrigado,
Euzébio
Ok Diego,
Bom trabalho.
Fica com Deus também meu irmão.
Um forte abraço,
Euzébio
Oi Djalma,
É isso ai, bom trabalho.
Obrigado,
Euzébio
Oi Emanuella,
1 - O erro aind permanece...
2 - a opção 'FALE CONOSCO. "Se você deseja entrar em contato com a administração do site, preencha o formulário abaixo". QUAL É O EMEIAL QUE ESTÁ RECEBENDO AS MENSAGENS? COLOCAR O ADMINISTRADOR DO SITE, QUE NO MOMENTO SOU EU, OK?
3 - "Solicitação de Serviço de Manutenção", sugere-se que fique com efeito de cor e ação, piscando por exemplo;
Euzébio
Oi Alex,
Favor desistalar com URGENCIA, o programa de controle de uso dos computadores e deixar com a senha de aluno.
Favro postar solução URGENTE,
EUZÉBIO
Or Gilberto
Como foi sua visita no Curso de Biblioteconomia?
Euzébio
Olá Gilberto,
O ALEX ESTÁ AQUARDANDO VC NO SÁBADO PRÓXIMO, PARA DESISTALAR O PROGRAMA QUE FOI INSTALADO E QUE NÃO FUNCIONOU.
OBRIGADO,
EUZÉBIO
Djalma:
Todas as noites ao fechar o Lincs 3 verifico micro por micro para ver se está algum ligado e tenho certeza que não ficou nenhum ligado. Já comuniquei seu aviso ao Euzébio e ele irá saber se tem alguém tendo acesso ao Lincs 3.
Neto (Bolsista noite Lincs3)
Oi Gilberto,
URGENTE!!!!
DÊ NOTÍCIAS DO COMPUTADOR DO CA DE HISTÓRIA.
OBRIGADO,
Euzébio
Sr. Euzébio, bom dia!
Temos que ver se estamos falando do mesmo local... O que eu falei que não está dando erro é nesse link de extensão: http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/ichca/extensao (copie e cole no seu navegador). Na minha máquina não dá erro. Falei com o pessoal do NTI que meche com o plone para saber o que significa o erro que me enviou... e eles também constataram que não há erro algum. Contudo, se na sua máquina o erro persistir, aperte CTRL + F5 para limpar a cache do seu navegador. Se depois disso o erro persistir é porque o seu navegador está com problemas, e sugiro reinstalá-lo.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, bom dia!
Como eu havia lhe falado, já entrei em contato com o Gerdson sobre enviar as mensagens do Fale Conosco para seu e-mail, porque quem faz isso é ele. Só estou aguardando a resposta para ver se ele já colocou. E a mensagem realmente deve ser enviada para o administrador do sistema, no entanto, normalmente é criada uma conta como, por exemplo, administradordosite@mail.com, e não enviada para uma conta pessoal como a sua, entende? Porque assim, sempre que for trocado o administrador do sistema terá também que mudar o e-mail da pessoa. Além de que as informações do site devem pertecer ao "dono" da página, no caso o ICHCA, e não a uma pessoa. Porém, há excessões. Como o Sr. quer que seja enviado para seu e-mail pessoal, não tem problema. Por isso que já enviei o seu e-mail (euzebiocgti@hotmail.com) para ele.
Qualquer dúvida, é só colocar aqui.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, bom dia!
Quanto a colocar efeito de cor e ação na "Solicitação de Serviço de Manutenção", como piscando por exemplo, o site não oferece esse suporte. No máximo, o que posso fazer é colocar uma cor mais chamativa usando o "alerta" que é oferecido pelo site, o qual só tem disponível uma maneira de ser feita. E foi o que eu fiz, porque pelo menos está chamando mais atenção. Dê uma olhada e diga se está bom ou quer que deixe como era antes.
Att.,
Emanuella
Sr. Euzébio, boa tarde!
Coloquei no site o e-mail do grupo do ICHCA. Está em Serviços >> Grupo do ICHCA. Escolhi este local porque considerei que esse grupo é um serviço que o ICHCA oferece.
Att.,
Emanuella
Oi Gilberto,
Favor veriguar por que o som minha máquina não funcionando bem.
Obrigado,
Euzébio
Gilberto,,
O Patrik está aguardo sua visita no Laboratório de Biblioteconomia- URGENTE!
Euzébio
Oi Emanuella,
Ok!
Error exceptions.AttributeError on here/portlet_eventos/macros/portlet: portlet_eventos
Está mensagem dar abaixo da opção da Escola Técnica de Artes
Todas vez que entra no site
Veja na minmha máquina qual é o problema.
Euzébio
Euzébio,
O som do micro que você utiliza já está ok.
Djalma.
Serviço realizado LINCS3:
1. Criação dos usuários padronizados Adm-CGTI e ALUNOS com suas respectivas senhas nos micros que foram recentemente formatados;
2. Ajuste de configurações nas máquinas que foram formatadas, dentre elas: configuração de teclado e desabilitação de inicialização automática de programas, exceto do antivirus AVG;
3. Instalação de aplicativos no micro de tombamento no. 10064307.
Djalma.
Djalma:
Por favor verificar o computador tombamento nº: 10.059.647(LINCS3), pois os alunos não estão conseguindo salvar nada por ele, nem mesmo no pen drive. Muito Obrigado.
Neto (Bosista da noite LONCS3)
Gilberto,
A CPU do Centro Acadêmico de História está precisando de manutenção. O pessoal do centro só se encontra pela parte da tarde, só que à tarde eu tenho aula. Favor resolver esse problema.
Djalma.
Serviço realizado:
1. Formatação micro Clínica Psicologia e instalação de aplicativos. Troca do cabo de rede.
2. Desabilitação de inicialização automática de dois micros do laboratório do ICHCA, limpeza de arquivos desnecessários e remoção do antivirus AVAST, deixando apenas o antivirus da Microsoft Security Essencials.
Djalma.
Djalma.
Olá Gilberto,
Favor veriguar configuração das impressoras nos computadores do Curso de História e/ou pós-história, Professor Alberto Flôres 32267059;3235-1687;.
Não estão imprimindo, veriguar com URGÊNCIA.
Obrigado,
Euzébio
Oi Djalma e Gilberto
A Professora Jaqueline informa que tem quatro computadores SEM INTERNET no LINCS2.
Visto que sem a mesma fica dificil ministrar suas aulas e dos outros professores.
Verificar com máxima URGÊNCIA.
OBRIGADO
Euzébio
Djalma e Gilberto,
A professora Jaqueline informa também que os computadores continuam ficando de um dia para o outro disconectados e desligas da tomada e se não bastasse ligados direto em 220Wts.
Precisa-se veriguar quem está usando anteriormente os laboratórios para discobrirmos quem está deixando disconectados e as vezes ligados etc...
FAVOR REGISTRAR ESTES FATOS
Obrigado,
Euzébio
Sr. Euzébio,
Amanhã, dia 1º de abril terá expediente? Porque aula não terá.
Atenciosamente,
Natália Agra
LINCS3
Estanislau,
Verifiquei o micro de tombamento 10.059.647. Quanto ao uso de MP3 e Pen Drives, testei e esta ok! O office, no entanto, realmente nao esta salvando, pois esta danificado. Amanha eu vou desistalar e instalar novamente esse aplicativo. Por enquanto voce orienta os alunos para trabalhar no BRoffice.
Djalma.
Oi Gilberto,
Vc já checou o computadores que estão sem internet no LINCS2?
URGENTE!
EUZÉBIO
Oi Emanuella,
Preciso falar com vc URGENTE!
Amanhã sem falta.
Euzébio
Olá Estanislau,
Hoje a noite passarei no LINCS3, prestação de contas.
Obrigado,
Euzébio
Oi Gilberto,
????
A manhã pela manhã entre em contato comigo.
Obrigado,
Euzébio
Oi Gilberto,
O CA de História já foi atendido?
Dê retorno Urgente!
Euzébio
Marcos (Bolsista)
"marcos.lich@gmail.com"
Ramal: 1321
Secretaria do ICHCA
A impressora não responde quando é solicitada a impressão e aparece um problema desconhecido, na impressora fica só no marcador vermelho, e mesmo desligando e ligando o problema persiste.
Postar um comentário
Informe:
-Nome;
-E-mail;
-Ramal;
-Setor de Trabalho;
-Tipo do Problema no Computador.
Todas essas informações são necessárias!