terça-feira, 6 de abril de 2010

ABRIL: Solicitação de Manutenção de Computadores do ICHCA/UFAL

 
Para solicitar Manutenção no mês de ABRIL
deixe seu comentário aqui e nos informe:


  • tipo do problema no computador
  • e-mail
  • ramal
  • setor de trabalho

Todas essas informações são necessárias. Assim tentaremos resolver o mais rápido possível!

OBS.: Aqui só deverão ser escritos comentários relacionados à Manutenção dos Computadores do ICHCA do mês de ABRIL
.


 

76 comentários:

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Não consegui gravar no cd que você me deu o driver da impressora HP 3425 que baixei porque ficou dando erro. Acho que é problema do Nero. Já estou baixando uma nova versão.

O minicartaz que pediu pra eu fazer está sobre a sua mesa. Caso não goste, tem uma cópia no Desktop do computador que fico.

Att.,
Emanuella

Unknown disse...

Oi Emanuella,


Ok é isso mesmo. Já solicitei pessoal da secretária para ficçar nos murais do COS.

Amanhã (QUARTA-FEIRA), teremos uma reunião COM DIRETOR, às 9:30h na Secretária geral do ICHCA, GOSTARIA QUE VC TAMBÉM FIZESSE PARTE OK

Obrigado,

Euzébio

Unknown disse...

Gilberto,

Favor veriguar com urgência problemas LINCS2:
1- UM COMPUTADOR SEM PONTO DE INTERNET(Nº13);TROCAR A POSIÇÃO DA PAREDE - TROCAR DE LUGAR
2 - VERIFICAR UM CABO DE INTERNET SEM RESPONDER(PENÚLTIMO COMPUTADOR LADO ESQUERDO, S/N);
3 - COMPUTADOR TRAVANDO E LENTO (Nº 9);
4 - VERIFICAR PORQUE ALGUNS COMPUTADORES NÃO ESTÃO BAIXANDO IMAGENS E SONS.

ATENCIOSAMENTE,

EUZÉBIO

Unknown disse...

Olá, Djalma,

Veja por favor os dois Computadores que estão desistalados no LINCS2.

Porovidênciar monitores para eles se não tiver coloca-los na sala da Oficina.

Euzébio

Euzébio

Unknown disse...

Manuellla,

Estou te esperando no Gabinete do Diretor as 10:00h
Bloco 20, GABINETE DO DIRETOR /ICHCA

Obrigado,

Euzébio

Unknown disse...

Gilberto,

Preciso falar com vc URGENTE!

Euzébio

Djalma disse...

Serviço realizado:

No micro de tombamento nº 10.059.647. Problema detectado: Não estava salvando os arquivos do MSOFFICE no usuário ALUNOS. Solução: Exclusão da conta ALUNOS com todos os seus arquivos e criação de uma nova conta com o mesmo nome. Agora os arquivos estão sendo salvos normalmente.

Djalma.

Djalma disse...

Serviço realizado:

No micro de tombamento nº 10.059.647. Problema detectado: Não estava salvando os arquivos do MSOFFICE na conta de usuários ALUNOS. Solução: Exclusão da referida conta com todos os seus arquivos e criação de uma nova conta com o mesmo nome. Após esse procedimento os arquivos estão sendo salvos normalmente.

Djalma.

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Não pude ir trabalhar hoje. O motivo mandei por e-mail.

Att.,
Emanuella

Diego Roberto disse...

Euzébio,

Ontem estive na UFAl, cheguei a jantar no RU, mas por motivos de saúde tive que ir para casa. (Detalhes pessoalmente).

Cheguei 14:00h hoje, por isso não deu para conversarmos.

Com relação a linguagem C, meu professor excluíu o grupo, desta forma não pude resgatar os arquivos, mas consegui um outro material sobre C e C++.

Estará em DESKTOP na pasta LINGUAGEM C do computador de sua sala.

Ok. Um abraço.

Qualquer dúvida meu e-mail é:

diegobeltrand@gmail.com

Unknown disse...

Por favor algum técnico:

Instalar o programa Publish na máquina tombamento nº 10.002.548(bolsista) do Lincs 3, os alunos estão precisando para imprimir os trabalhos e não estão tendo suporte.

Att: Neto(Bolsista Noite Lincs 3)

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Estou fazendo a limpeza nos computadores da secretaria do ICHCA. Foram encontrados somente dois arquivos que poderiam estar com vírus.
Chequei as impressoras e estão funcinando normalmente.
Atualizei o antivírus.

Estou atualizando os programas também.

Att.,
Emanuella

Djalma disse...

Serviço realizado:

1. Micro sala COMULTI estava com problema para se conectar à Internet. Era apenas problema de mau contato. Agora está funcionando normalmente. Nesse micro foram também instalados alguns aplicativos, tais como: CCleaner, Filzip, BROffice e Firefox Mozila. Ainda foi feito ajustes de configurações na referida máquina.

2. Micro do LINCS2, tombamento nº 10.011.887. Não estava entrando no sistema operacional, reiniciava automaticamente quando tentava entrar no SI. Foi feita a reparação do SI com o disco de instalação do Windows XP profissional e em seguida a execução do programa CHKDSK. Após esses procedimentos o sistema voltou a funcionar normalmente.

Djalma.

cgti disse...

Teste teste

Unknown disse...

OK, Djalma,

É isso ai Djalma, bom trabalho.

Euzébio

Djalma disse...

Serviço realizado:

Instalação do Publish no micro de tombamento nº 10.002.548 (LINCS3) e outros demais aplicativos do pacote do Microsoft Office 2007 (instalação completa).

Djalma.

Diego Roberto disse...

Serviço realizado:

1. Testei o monitor Branco de sua sala. Problema: O cabo de força está quebrado. Monitor funciona perfeitamente.

2. Instalação do Office 2007 nos Pcs do LINCS3:
10.002.547
10.007.803
10.007.054
Agora todos os computadores do LINCS3 possuem todos os aplicativos do Office 2007. (incluindo o Publish)

3. Instalação do programa do IRPF 2010 e ReceitaNet Java 2010 na secretaria do ICHCA.

4.Inspeção no LINCS2, Relatório em cima de sua mesa.

5. No LINCS2 um PC estava sem internet, troquei o cabo de rede. Tudo OK agora.

6. Constatei que o PC que está em cima do birô não está inicializando o Windows. Tentei reparar pelo console do CD do Windows, mas pediu a senha de administrador e a que dei não foi aceita. PORTANTO O PROBLEMA PERSISTE.

Um forte abraço e fique com Deus!

Unknown disse...

OK! Diego,

É isso aí Diego. Bom trabalho.

Veja com o Djalma, senha administrador do computador pendente.

Bom fim de semana.

Euzébio

Unknown disse...

Oi Gilberto,

Onde vc está?

Euzébio

Unknown disse...

Oi Emanuella

Precisa falar com vc?

Euzébio

Djalma disse...

Serviço realizado:

Instalação dos aplicativos Adobe Reader 9.2, BROffice 3.1, Ccleaner, Filzip, Java e Mozila Firefox no micro de tombamento nº 10.007.740. O PC é um micro DELL Optiplex 170L, com HD de 40 GB, memória 512 MB. Está pronto para uso.

Djalma.

Diego Roberto disse...

Euzébio,

Tenho um palpite para o problema do aluno que não consegue acessar o Google.

Pode ser que um virus alterou um arquivo chamado HOSTS do sistema do windows xp.

Isso pode bloquear não somente o google, como qualquer site que o programador tenha especificado, Orkut por exemplo.

Essa é uma possibilidade...

Qualquer coisa peça para ele falar comigo aí no COS amanhã as 19:00h.

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Fui resolver uns problemas na Secretaria do ICHCA que estavam ocorrendo quando se abria alguns programas. Problemas resolvidos. Também instalei outros programas que foram solicitados pelo secretário.

Att.,
Emanuella

Unknown disse...

Oi Diego,

Especificar os programas que vc está precisando para serem providênciados.

Euzebio

Unknown disse...

O Djalma

O Gilberto está doente

Favor instalar impressora na secretaria do ICHCA
e Scaner para impressão de Diárias.

Luciana 9:30h

Euzébio

Unknown disse...

Oi Emanuella,

LIgue-me a manhã preciso falar-lhe.

Euzébio

Diego Roberto disse...

Olá Djalma,

Preciso do Adobe Master Collection. (DVD)

Se vc tiver uma cópia, favor deixa-la na sala do Euzébio.

Abraços.

Diego Roberto disse...

Euzébio,

Não irei trabalhar hoje, pois ocorreu um imprevisto e não estarei hoje na UFAL.

Melhores esclarecimentos prestarei pessoalmente.

Um abraço!

Emanuella Toledo disse...

Ok, Euzébio.

Amanhã eu te ligo.

Unknown disse...

Por favor algum técnico:

O micro tombamento nº 10.007.803 do Lincs 3, não está funcionando desde a queda de energia de ontem, dia 13/03/2010.

Att: Neto(Lincs3)

Djalma disse...

Diego,

O DVD do Adobe Master Collection não está comigo. Procurei saber da Emanuela e do Euzébio, mas eles também com esse DVD. A Emanuela falou que, após a instalação dos programas no LINCS2, deixou o referido DVD em uma gaveta do birô da sala do CGTI. Procuramos, contudo não encontramos. Um detalhe é que a cópia do DVD não possui identificação.

Djalma.

Djalma disse...

Euzébio,

A Luciana pediu para eu verificar porque no micro da sala da direção do ICHCA que ela utiliza não disponibiliza o acesso ao SIE. Realmente, ao ser clicado no ícone do respectivo programa, aparece uma mensagem informando que não é possível estabelecer uma conexão, solicitando contactar com o administrador do servidor. Já entrei em contato com o NTI, agendando uma visita do Alexandre para resolver o problema, mas até o presente momento ele não apareceu no referido setor.
Além disso, informo que tem uma CPU na sala da direção do CGTI, pertencente à Secretaria do DECOS, que não está inicializando o Sistema Operacional. Na segunda-feira, vou fazer o backup dos arquivos e reinstalar o SI e aplicativos.
Também recebi o material de consumo solicitado pelo CGTI. Uma cópia da especificação do material entregue está na seu birô.

Djalma.

Djalma disse...

Serviço realizado:

O micro de tombamento nº 10.007.803 do LINCS3 não estava inicializando o sistema operacioal, após uma queda de energia. Foi feita uma verificação do disco C pelo programa CHKDSK para correção de possíveis danos ocasionados nessa unidade de disco. Após esse procedimento o micro está funcionando normalmente.

Djalma.

Diego Roberto disse...

Olá Euzébio,

Serviço realizado:

Atendendo às reclamações de que os micros para apresentação do TCC, estavam com uma série de problemas, decidi averiguar os fatos.

Resumo:

O micro (Nº. 10.002.544) está funcionando perfeitamente inclusive o DataShow foi reconhecido pela máquina. (Deve-se seguir os precedimentos passados para a secretaria, para que o DataShow funcione corretamente)

Foram instalados, hoje:

Media Player 11 e XP Codec Pack, visando a utilização dos possíveis formatos de vídeo e áudio.

Programas instalados (Principais):
* Microsoft Office 2007 (Word, Power Point)
* BrOffice 3.1
* Adobe Master Colllection
* Adobe Reader (leitor de PDF)
* 7 zip (descompactador)
* Power DVD (Assistir filmes de DVD)
* Media Player 11 (vídeos e músicas)
* XP Codec Pack (Suporte a vários formatos de vídeos)
* Corel Draw X4
* Audacity (Edição e Gravação de áudio)

ATENÇÃO! ESTA MÁQUINA RODA DVD!

O micro nº 10.007.051 não lê DVD e está sem drive de áudio.

É recomendável a SUBSTITUIÇÃO desta máquina por outra que rode DVD. Por isso ela ficará desativada, até que a direção informe os procedimentos a serem adotados.

Um forte abraço!

Unknown disse...

Ok Diego,

É isso ai Diego, gostei da presença de Espirito.
Autorizo a SUBSTITUIÇÃO desta máquina por outra que rode DVD por uma que rode DVD do LINCS3.
oBS.: Cole uma observação na máquina que não esá roando DVD e veja o que será preciso para restaura-lo.

Euzébio

Unknown disse...

Ok Djalma,

Mandei uma mensagem para o Alexandre, mas o Professor Enildo, Diretor do Ichca, esá soliciando a configuração em rede tanto do Scaner, Inmpressora e demas computadores da Secretária do ICHCA.
Será preciso darmos prioridade nestes seriços, pois a Ufal está com uma nova política de trabalho, que são:Sistema de Diárias e com os Serviços Administrativos, Sistema de Informação Educacional-SIE.
Todas as impressoras e computadores e scaner da administração precisa estarem em REDE.
VAMOS CORRIGIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESTES DEALHES.

Vamos solicitar ao Gilberto ou a Emanuella para nós ajudar.

Obrigado,

Um abraço,

Euzébio

Djalma disse...

Serviços realizados:

1. Instalalação driver som micro tombamento nº 10.007.051.
2. Formatação micro nº tombamento nº 10.011.794 da Secretaria DECOS. Após ser feito o backup dos arquivos, o disco rígico foi formatado, particionado em duas unidades, C e D, sendo instalados o SI e aplicativos padrões.
3. Resolução de falta de conectividade nos micros da Secretaria e Direção do ICHCA. Devido a uma queda de energia, o huber travou e precisou ser inicializado para voltar a conectividade na rede dos referidos micros.
4. O SIE está funcionando normalmente no micro que a Luciana utiliza. Foi feita uma checagem com o Genilson o programa funcionou normalmente.
5. Compartilhamento da Impressora Lexmark do PC01-SEC-ICHCA com o micro do Diretor do ICHCA.
6. Falta apenas compartilhar a fotocopiadora/impressora Canon (nova) com todos os micros da secretaria e direção do ICHCA.


Djalma.

Djalma disse...

Oi Gilberto,

Favor observar o que está faltando na relação que o Djalma relata dos Serviços efetivados e dos que ainda falta concretizar acima.
SECRETÁRIA E SALA DA DIREÇÃO DO ICHCA

Obrigado,

Djalma disse...

Olá Diego,

Será possível baixar e instalar o drive de áudio no micro nº 10.007.051 e por que não está lendo DVD?

De imediatto é recomendável a SUBSTITUIÇÃO desta máquina por outra que rode DVD.

Obrigado,
Euzébio

Unknown disse...

Gilberto

1- Falta apenas compartilhar a fotocopiadora/impressora Canon (nova) com todos os micros da secretaria e direção do ICHCA.

Favor observar o que está faltando na relação que o Djalma relata dos Serviços efetivados e dos que ainda falta concretizar acima.
SECRETÁRIA E SALA DA DIREÇÃO DO ICHCA

Não esquecer de relata no blog tudo que foi efetivado, para a nossa segurança e controle


Obrigado,
Euzébio

Unknown disse...

Oi Emanuella,

Como está o andamento do PORTAL?
Está marcado para a inalguração do mesmo no dia 30 deste mês.
Vamos trabalhar para entregar com uma performace bem legal, ok?
URGENTE!!!

Euzébio

Unknown disse...

Oi Djalma,

Solicite para o Gilberto,

resolver a pendência do scanner do ICHCA.

favor acompanhar

Euzébio

Diego Roberto disse...

Serviço realizado:

1.O PC (10.007.051) que era para defesa do TCC, agora está no LINCS3.

2. Em seu lugar peguei o (10.011.882), que possui leitor de DVD.

3. Nele(10.011.882)instalei todos os programas necessários, visando as necessidades dos alunos em suas apresentações, e testei os dispositivos.

Os principais programas instalados são:

Programas instalados:

Microsoft Office 2007 (Power point, Word, Excel)
BrOffice 3.0
Adobe Reader (.pdf)
Flizip (Descompactador)
Windows Media Player 11
XP Codec Pack (Suporte a vários formatos de vídeo e áudio)
Power DVD (Reproduz filmes em DVD)
Power 2GO (Gravação de Cds e DVDs)
Corel Draw X4
Adobe Design Premium CS3

4. Já está disponível na secretaria!

Um forte abraço e a paz do Senhor!

Unknown disse...

Por favor algum técnico:

O pc(10.007.051)do lincs 3 está sem anti-virus, favor instalar.

Att: Neto(lincs3)

Djalma disse...

Euzébio,

Você está postando seus comentários colocando o meu nome. Isso é um procedimento anti-ético! Reveja esse procedimento urgentemente!

Djalma!

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Continuo falando com o Gerdson, mas ele tá demorando a responder...
Preciso que me passe o que será exposto na página inicial do ICHCA, ou será a nova secretária do ICHCA que ficará mesmo responsável por isso?
E existe algo mais que queria colocar na página da CGTI?

Aguardo resposta.

Att.,
Emanuella

Djalma disse...

Serviço realizado:

Ajuste de configuração no micro da secretaria do Curso de Comunicação Social. O PC está funcionando normalmente.

Djalma.

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Sobre o site do ICHCA:
* Divulgação dos TCCs dos alunos por Curso e Linha de Pesquisa:

Para satisfazer esse requisito, preciso colocar uma pasta com o nome TCCs em cada Curso do ICHCA. E dentro da pasta TCC colocar pastas nomeadas com as Linhas de Pesquisas. Isso é possível dessa forma.

Mas, podemos fazer de outra forma, se a pesquisa for apenas por Linha de Pesquisa:

Posso criar a pasta TCCs dentro da pasta Pesquisa da própria página do ICHCA. Para mim, isso ficaria mais intuitivo, por isso, fiz isso na página do ICHCA com o intuito de mostrar-lhe o modelo. Veja e dê sua opinião.

Caso prefira criar as pastas dentro das pastas de cada curso (1ª opção que falei aqui), é só me dizer que as crio.

Att.,
Emanuella

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Preciso de uma decisão sua:
A página que você quer que fique como página inicial do site do ICHCA é a com ContentPanels ou a sem ele? A sem ele é a que já está quando se clica em Página Inicial no site. Mas a outra, além de ser mais chamativa e bonita, tem mais opções para divulgações. A com ContentPanels é a Página Inicial de todos os Institutos aqui da UFAL que conheço.

Att.,
Emanuella

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

A Eliana, da empresa ForColore, ligou perguntando se você está precisando recarregar algum cartucho.

Pediu que retorne a ligação para o número:
3336-0166

Att.,
Emanuella

Até que nem tanto esotérica assim! disse...

Sr. Euzébio...Amanhã não poderei comparecer ao lincs...Por motivo de eu estar participando do ERECOM- Encontro Regional de Comunicação.

Mas segunda, estarei por aqui.

Atenciosamente,

Natália Agra
LINCS3

Unknown disse...

Caro Djalma,

Você me conhece muito bem e sabe o que é ser digno e que é ter respeito e ética.

Pelo fato de postar uma informação de trabalho, que tinha haver inclusive com você, mesmo sendo por engado postar um comunidado na ferramenta de trabalho que criamos.
Já mais, poderia caracterizar falta de ética ou de respeito pelo bom desempenho do nosso trabalho.
Gostaria de conversar melhor com você pessoalmente.
Se possível amanhã.

Agradece,

Euzébio Lourenço da Silva
Coordenador de Gestão de Tecnolofia da Informação do ICHCA/UFAL

Djalma disse...

Euzébio,

O Adriel e o José Líneker deixaram suas frequências. Estão em cima do seu birô.

Bom final de semana!

Djalma.

Diego Roberto disse...

Neto (LINCS3),

Primeiramente, obrigado pelo aviso! Você tem sido bastante cuidadoso com o laboratório. Parabéns!

Agora, o pc(10.007.051)do lincs 3 não está sem anti-virus. O que acontece é que nele está instalado o AVIRA (o icone é um guarda-chuva branco com fundo vermelho) e não o AVG que é padrão nos PCs do LINCS3.

Porém sua informação foi útil, pois fica evidente que este computador não passou pela padronização dos programas que o CGTI fez no inicio do ano(não só o anti-virus). Isso será corrigido agora!

Unknown disse...

Oi Emanuella,

Boa Noite,

Precisamos construir uma página com a cara de um Insituto que é o maior Instituto da UFAL.
A criatividade deverá ser nosso diferenial, veja o que os outros Instituto tem feito e que possamos inovar, trazendo assim, características próprias e inovadora.
Diante mão, acredito que se a com ContentPanels é um padrão da Página Inicial de todos os Institutos aqui da UFAL será interessante conservar tb na nossa página.

Obrigado pela iniciativa,

Euzébio

Unknown disse...

Oi Diego,

Parabéns! pela presença de espírito e seu desempenho na equipe.

Euzébio
Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação do Ichca/ufal

Unknown disse...

Ok Nátalia Agra,

Tenha um bom aproveitamento no Encontro, não esqueca de pegar comprovante de participação para que eu possa abonar sua falta.

Um forte abraço,

Euzébio

Unknown disse...

Tudo bem Emanuella,
vou entrar em contato com a Forcolor,

Obrigado,

Euzébio

Unknown disse...

Caro Gilberto,

Favor entrar em contado comigo URGENTE, nesta Segunda feira-feira para conversarmos.
Assunto: substituição da sua bolsa,
Obrigado,

Euzébio
Coordenador da CGTI/IFAL

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, boa tarde!

Seu e-mail está cadastrado como administrador do site do ICHCA. É para ele que serão enviadas as mensagens do Fale Conosco do site.

E também já podemos incrementar a página inicial do site, que será a com ContentPainels.

Só uma pergunta: será a nova secretária do ICHCA que criará os textos da página inicial? Porque preciso desses textos para finalizar as edições.


Att.,
Emanuella

Djalma disse...

Euzébio,

Na sexta-feira passada entrei em contato com o NTI, falei com o Everton sobre o problema que está ocorrendo na Secretaria e Direção do ICHCA, no tocante à instabilidade da conexão com a Internet. Conforme orientação dele, abrir um chamado para execução de serviço, explicitando o que está realmente acontecendo com a conexão da Internet nos referidos setores. Ele falou ainda que o pessoal irá entrar em contato com o ICHCA para agendar a visita para averiguação e resolução do mencionado problema. Já comuniquei o Genilson e o professor Enildo sobre as providências tomadas junto ao NTI, para eles ficarem cientes.

Djalma.

Diego Roberto disse...

ATENÇÃO BOLSISTAS!

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA A ENTREGA DAS FREQUÊNCIAS DEVIDAMENTE ASSINADAS.

ESTOU DEIXANDO O AVISO, PORQUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO, POUCOS TROUXERAM E ALGUNS DOS QUE TROUXERAM NÃO COLOCARAM A NUMERAÇÃO DO CPF.

LEMBRETE: SEM CPF NÃO RECEBE! E SE NÃO RECEBER ESTE MÊS NÃO PODE ACUMULAR PARA O PRÓXIMO (É UM MÊS PERDIDO DE TRABALHO).

AQUELES QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO COLOCARAM O CPF NA LISTA VENHAM COM URGÊNCIA A SALA DO EUZÉBIO.

AINDA ESTÁ EM TEMPO!

Unknown disse...

Oi Emanuella,

Pegar o texto com a Luciana secretária do ICHCA e colocar o e-mail dela para receber as mensagens do fale conosco, ok!

Amanhã as 11:00 horas teremos uma reunião para tratarmos dos últimos detalhes para publicação do PORTAL, isto é muito importante.

Obrigado,

Euzébio

Djalma disse...

Euzébio,

Foram retirados o teclado e o mouse da CPU DELL em uso que está na sala da CGTI. Não constava nenhum aviso de quem retirou os referidos periféricos, nem tampouco onde eles estão agora. Você autorizou esse procedimento? Desejo receber informações sobre esse procedimento.

Djalma.

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Coloquei o texto no site.

Já posso deletar todas as pastas de treinamento dos gestores de conteúdo? Porque elas estão visíveis à todos.

Att.,
Emanuella

Djalma disse...

Euzébio e Luciana (Secretária ICHCA),

O compartilhamento da fotocopiadora/impressora CANON 1025, localizada na secretaria do ICHCA, necessita da senha do administrador do referido equipamento para que seja feita a sua configuração na rede e, consequentemente, disponibilizada para impressões nos micros da Secretaria e Direção desse estabelecimento. Eu entrei em contato com a Ana Lídia do SINFRA (ramal 1520) e fui informado que por enquanto as fotocopiadoras que foram distribuídas nas unidades acadêmicas da UFAL, não estão sendo liberadas para impressões via microcomputadores e, sim, tão-somente, para fotocópias. Informo ainda que o professor Enildo já tomou ciência dessas informações.

Djalma.

Cinema & Percepção disse...

Sr. Euzébio, ou Diego...A tinta do cartucho tá acabando...Já tá saindo parte preta e algumas palavras ficam sumindo. Logo, precisa ser trocado.

E outra coisa, o pc (10.059.647) sempre que colocam um pen drive ele logo pede uma senha. Como resolver isso?

Atenciosamente,

Natália Agra
LINCS3

Cinema & Percepção disse...

Diego,

Acho que só houve problema numa impressão...Quando tirei outra saiu normal.

Desconsidere o outro recado.

Atenciosamente,

Natália Agra

Unknown disse...

Oi Djalma,

O teclado e o mause está na Secretaria do COS.

Euzébio

Unknown disse...

Ok Natália Agra,

Vamos solicitar a recarga.

Obrigado,

Um abraço,

Euzébio

Unknown disse...

Oi Emanuellla,

1 -Veja a publicação de QUEM SOMOS, na opção apresentação
Está saindo marcadores acredito que seja do html não?
Favor corrigir,

2 Quanto as paginas de treinamento é bom verificar se é realmente de treino as informações contidas antes de deletar, ok?

Obrigado,

Euzébio
Obrigado

Unknown disse...

Gilberto e Emanuella

Segunda-feira teremos uma reunião as 9:00h

Na sala da Coordenação do CGTI


Obrigado,

Euzébio

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Problemas resolvidos quanto ao site.
Reunião marcada!

Att.,
Emanuella

Emanuella Toledo disse...

Sr. Euzébio, bom dia!

Está faltando falar com o Gerdson sobre colocar logo o nome do ICHCA na parte de cima do site. Acho melhor vc falar isso com ele, porque comigo demora muito... e como isso é urgente...

Att.,
Emanuella

Unknown disse...

Ok Emanuella,

Adiamos a inalguração do PORTAL, está faltado inserir conteúdo em alguns cursos, núcleos ou setores.
Vou falar com Gerdson,

um abraço,

Euzébio

Diego Roberto disse...

Euzébio,

Trabalho realizado:

1. Fiz uma visita ao LINCS2 como o Sr. solicitou e constatei que TODOS as CPUs estão acompanhadas de seus respectivos monitores.

2. Visto que não seria necessário acrescentar mais nada ao laboratório; os monitores, gabinetes e demais periféricos que estavam em sua sala foram guardados no depósito de materiais.

Tenha ótimo fim de semana!

Postar um comentário


Informe:

-Nome;
-E-mail;
-Ramal;
-Setor de Trabalho;
-Tipo do Problema no Computador.

Todas essas informações são necessárias!